Wave 93 – Leia nesta edição

0
393
Clique na capa e leia a Wave Canada em formato digital (Issuu)

Quer receber um exemplar impresso (cortesia) em seu endereço?
Muitos estabelecimentos continuam fechados ao público, devido ao COVID-19, e estamos ampliando a distribuição da revista Brazilian Wave via Canada Post. Para receber um exemplar impresso da próxima edição pelo correio, envie o seu nome/endereço completo para: [email protected]
(Válido para o Canadá apenas)

Leia nesta edição

Mensagem do editor

Podcast! Pela facilidade de uso e versatilidade na produção, esta mídia de programas de áudio vem crescendo no mundo todo. Assim, a Brazilian Wave Canada, sempre atenta a levar qualidade aos seus leitores e assinantes, está investindo nessa área com novos produtos . É o que mostra a entrevista de Arthur Vianna com a dupla de criação digital de nossa plataforma online. Christian Pedersen e Ana Carolina Botelho falam do sucesso do podcast “Ontário não é só Toronto” e, também, de outros lançamentos.

Do Brasil, Alethéa Mantovani escreve sobre o sucesso dos 52 anos de carreira de Sidney Maga e entrevista o cantor, junto com Christian Pedersen, de Toronto. O podcast está disponível para todos em WaveCanada.ca

Ana Carolina Botelho escreve, em sua coluna WaveKids, versinhos sobre o coelhinho da Páscoa. Uma leitura voltada para as crianças pequenas.

De Montreal, Eder Pessalacia aborda a economia pós-pandemia de Québec. De Prince George , BC, Fernanda Salla faz uma cobertura sobre o momento histórico que o Canadá está vivendo, com enormes incentivos à imigração.

Na área de saúde e bem-estar, a matéria de Bruna Araújo mostra que os benefícios da terapia holística BodyTalk são bons para seres humano e para pets também.

Na área de finanças, Laura Feeves escreve sobre a importância do controle de nossos gastos e investimentos pessoais. A matéria de Teresa Botelho aborda o crescimento do modelo híbrido de trabalho, escritório e homeoffice.

Uma mensagem especial é compartilhada pelo Pr. Ceny Tavares. E, para inovar no prato da Páscoa e fugir do tradicional bacalhau, o Chefe Samuel de Alexandria oferece um prato diferenciado: Salmão “Crocante” com crosta de amêndoa e ervas.

Como sempre, dê uma olhada na seção Marketplace (Wave digital), sempre com boas novidades para você.

E desejamos aos nossos leitores uma Feliz Páscoa, com muita saúde e esperança.
Boa leitura!

A Wave é uma publicação multilingue.
Para quem preferir, leia artigos selecionados, em inglês ou francês.