Chegou a temporada de sol No Dia do Canadá, curta o feriado ao ar livre

0
140
Amigos se encontram ao ar livre para curtir a a temporada de sol  no feriado do Dia do Canadá.
No Dia do Canadá, 1 de julho, curta o feriado ao ar livre, com amigos e família.

Dependendo de onde você mora, as restrições às reuniões sociais, por conta da pandemia do COVID-19, podem se tornar menos rígidas nas próximas semanas e meses. No entanto, muitos especialistas alertam que o cuidado ainda deve ser exercido, quando grupos de pessoas se reúnem.

Depois de um longo período sem contato social, é natural desejar alguma interação, e há evidências de que fazer isso pode ser vantajoso para sua saúde mental. No entanto, tomar precauções para proteger sua saúde física, juntamente com a de seus amigos e familiares, vai tornar o encontro ainda mais agradável, pois, agindo com segurança, todos estarão mais relaxados e protegidos.

Neste momento que estamos vivendo, limite suas reuniões a alguns amigos próximos ou familiares. Assim, se alguém ficar doente, o rastreamento de contatos será uma tarefa mais simples. Lembre-se de que um grupo formado por familiares que habitam a mesma moradia é o mais recomendado. Por exemplo, um grupo familiar formado por seis pessoas que moram juntas apresenta um risco menor do que três casais que vivem em casas separadas.

Comemore a temporada de sol ao ar livre! Espaços internos têm menos circulação de ar, o que significa que as pessoas ficam mais expostas às partículas potencialmente contaminadas e transportadas pelo ar. O planejamento de um encontro ao ar livre é a melhor opção para garantir mais ar fresco e mais espaço para as pessoas se espalharem e praticarem o distanciamento social.

No caso de você estar oferecendo um encontro na sua casa, você pode servir com ítens descartáveis (pratos, talheres e guardanapos). As bebidas devem ser de dose única, de forma a se evitar o uso da geladeira, onde passam muitas mãos. Dispobilize assentos amplos e bem espaçados. Incentive os convidados a manterem a devida distância uns dos outros, criando um arranjo confortável com os móveis.

Faça da limpeza uma prioridade. Crie estações com desinfetante ou toalhas úmidas para as mãos. Você também pode criar uma pia improvisada para minimizar as idas ao banheiro interno. Deixe um balde perto da mangueira e ofereça pulverizadores e toalhas de papel para limpezas rápidas.


Texto original por eLivingtoday.com; adaptado e traduzido pela Equipe Wave.