Brasileiro brilha na TV americana

Jonathas, do programa The Voice, da rede americana NBC, ficou lisonjeado ao ser comparado com o cantor Usher durante a sua audição cega.

Jonathas - The Voice
Jonathas, que é originário do Rio de Janeiro, Brasil, mas mudou para os EUA aos 5 anos de idade, foi comparado com a estrela de R & B após cantar “U Got It Bad” na noite de segunda, dia 20 de fevereiro.

Cee Lo Green, um dos jurados do programa, disse: “Eu pensei que era uma brincadeira, porque pensei que era realmente o Usher!”

“É apenas um daqueles elogios que você nunca vai esquecer.”, declarou o brasileiro nos bastidores após sua apresentação.

Sua audição

Durante sua apresentação, Jonathas – que também mostrou suas habilidades de dança – incentivou dois jurados do programa, Cee Lo e Christina Aguilera, a virarem suas cadeiras, o que significa que o brasileiro teve de escolher qual artista que ele queria como treinador.

No final, Jonathas, que foi apoiado por sua esposa, filha e filho nos bastidores, escolheu se tornar um membro da equipe Christina.

Agora é aguardar pelos proximos episódios para acompanhar o desempenho de Jonathas no The Voice. O programa vai ao ar sempre as segundas-feiras. No Canadá, o canal CTV exibe o programa.

Advertisement