Brasileiro conquista Winnipeg

4
541

Conheça Marco Castillo.

Desde sua chegada em Winnipeg, Marco Castillo tem influenciado inúmeros artistas locais e contribuído imensamente para a disseminação da música e cultura brasileiras na cidade.

Castillo mudou o cenário musical na capital multicultural do jazz canadense e pela quarta vez consecutiva é convidado para participar no Festival Internacional de Jazz de Winnipeg.

Em 2011, Castillo lançou seu segundo CD, Trip to Brazil, uma compilação de sambas originais e covers, produzidos e gravados por ele próprio.

Recentemente, Castillo foi convidado para se apresentar no programa de TV Breakfast Television Winnipeg, transmitido pela Citytv.

Assista Castillo tocando a música Fato Consumado do Djavan no Breakfast Television:

Bacharel em Música, Marco possui vasta experiência em diferentes estilos musicais. Ele é multi-instrumentista, compositor e produtor. Castillo atua solo, duo e também com sua banda Brazilian Beats.

Fique de olho na agenda do artista através do website oficial, Ele deve se apresentar algumas vezes no Hermanos Restaurant & Wine Bar ainda nesse ano, ou seja, uma ótima oportunidade para conferir o artista de perto e ainda matar um pouco a saudade da música brasileira.

Acompanhe a carreira do Marco Castillo através de suas páginas no Facebook, MySpace, YouTube, além de segui-lo pelo Twitter.

4 COMENTÁRIOS

  1. Rosinha querida, suas palavras e carinho são tudo de bom.
    Além do mais ter tido a chance de trabalhar com vc a Maior Cantora do Brasil! Foi uma honra!
    Muito obrigado pelo carinho e por tudo!
    Beijo nosso!
    Marco e fam.

  2. Um rápido update para os leitores da Wave. Meu Cd “Trip to Brazil” acaba de ser indicado para World Recording of the Year 2012 from Western Canadian Music Awards, estarei me apresentando em Regina em Set. 2012.
    Agradeço de coração o apoio de todos voces.

    Grande Abraço,
    Marco Castillo

Comments are closed.