Brazilian Day 2012 pelo mundo

0
500

Serginho Groisman e Preta Gil abrem o Circuito Brazilian Day 2012.

 

Foto crédito: onthegointo.com

A festa brasileira que dá a volta ao mundo este ano passará por seis cidades: Tóquio, Nova York, Toronto, Londres, Lisboa e Luanda. Já nos dias 21 e 22 de julho, o Brasil “invade” o Japão com mais uma edição do Brazilian Day Japan, patrocinado pela TV Globo Internacional, e que será realizado, pelo sexto ano seguido, no Parque Yoyogi, em Tóquio. A expectativa é que mais de 30 mil pessoas estejam presentes no evento durante os dois dias e se divirtam com o apresentador Serginho Groisman e a cantora Preta Gil.

Os fãs da TV Globo Internacional residentes no país ainda podem participar do concurso cultural que dará passagem aérea para Tóquio, hospedagem em hotel cinco estrelas, ingresso para a área VIP do evento e acesso aos bastidores. Para participar é preciso acessar a fanpage do canal e responder à pergunta “O que o Brazilian Day representa pra você?” O autor da frase mais criativa será o vencedor e terá direito a levar um acompanhante à festa.

Depois do Japão, a festa continua em Nova York, nos Estados Unidos. No dia 2 de setembro, na 6ª Avenida, Serginho Groisman mais uma vez vai prestigiar a comunidade brasileira que vive no exterior e receberá as atrações de Jorge & Mateus e de Latino. Logo em seguida, Jorge & Mateus e Serginho Groisman seguem para o Canadá, onde se apresentarão na Yonge-Dundas Square, em Toronto, no dia 3 de setembro.

http://youtu.be/_lNQsmbp4eI

Ainda em setembro, Serginho Groisman viaja para o Roundwood Park, em Londres, onde acontece o Brazilian Day Londres, com show do cantor Lulu Santos, no dia 23. Em seguida, é Ana Maria Braga que marca presença no Brazilian Day Portugal, no dia 29 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras, Lisboa. O show fica por conta de Paula Fernandes. E para encerrar o circuito, no dia 20 de outubro, ocorrerá o Dia de Amizade Angola – Brasil, no Estádio dos Coqueiros, Luanda, em espetáculo conduzido por Luciano Huck e com apresentação de Luan Santana.

http://youtu.be/xW_3pTR7cuw

O Brazilian Day é uma festa que reúne brasileiros de várias origens e idades, em diversos lugares do mundo. O evento já levou para fora do Brasil shows de artistas como Blitz, Kid Abelha e Jorge Ben Jor, Luan Santana, Carlinhos Brown e Alcione, entre outros.