Coletiva para nova ´Malhação´

Elenco e equipe se reúnem para a coletiva de lançamento da nova temporada da novela.

Foto: Coletiva de Lançamento de Malhação – Davi Lucas.Crédito: TV GLOBO / Raphael Dias

A coletiva de lançamento de ‘Malhação’, realizada nesta quarta-feira, dia 1º, reuniu elenco, direção, equipe e autoras para apresentação da sua nova temporada. Resgatando os elementos do universo adolescente, o local escolhido para a comemoração, uma boate no bairro de Laranjeiras, trouxe o mesmo clima e atmosfera que será mostrado na trama de Rosane Svartman e Glória Barreto.

O diretor de núcleo José Alvarenga Jr. convidou os presentes para assistir ao clipe da atração. “É um prazer estar aqui com a nova turma da ‘Malhação’. Este clipe dá uma ideia do trabalho feito pelos diretores, autores, colaboradores e muitos outros que também não puderam estar presentes. Tivemos uma busca difícil e árdua atrás deste elenco e chegamos a uma galera bastante talentosa”, contou.

A dedicação na nova temporada e a conceituação do trabalho também foram tema do bate-papo com a imprensa. “A gente quer mostrar para todo mundo o que está acontecendo com a juventude nos dias de hoje, com verdade, leveza, carinho e muito humor”, explicou o diretor-geral Luis Henrique Rios, que aproveitou ainda para elogiar o trabalho das autoras. “A Rosane e a Glória se aventuraram a tentar falar sobre um tempo presente, e é isso que queremos mostrar para o público”. Glória lembrou que os temas debatidos em todos estes anos em que ‘Malhação’ está no ar, apesar de serem os mesmos, apresentam sempre as gerações de forma diferente, cada uma com sua experiência. “Essa temporada vem com muito humor e o frescor da adolescência, com muitos atores que estão vivendo essa época agora”, disse.

Após a coletiva, que contou também com a presença de atores experientes do elenco como Maria Paula, Carla Marins, Léo Jayme e Eduardo Galvão, todos puderam aproveitar a festa. Na pista de dança aberta aos convidados e no cardápio preparado especialmente para a ocasião, tudo remetia ao clima jovem da nova temporada de ‘Malhação’. De Katy Perry a Jota Quest, que gravou o tema de abertura, uma nova versão de ” Tempos Modernos”, de Lulu Santos.

http://youtu.be/XS5a4LgG3n4

Advertisement