Alceu Valença em Toronto. Será que em 2020 tem mais?

Será que no ano que vem tem mais? É o que todo mundo está se perguntando, depois do sucesso do show de Alceu Valença, dia 04 de agosto, no Gallangher Hall, sede do LIUNA Local 183.

0
212

Por Paulo Macedo

Alceu Valença em show em Toronto, 2019 (Foto: Paulo Macedo)

Alceu Valença desceu as ladeiras de Olinda, atravessou as esquinas do Leblon e veio parar em Toronto, depois de uma pequena turnê pela terra do Tio Sam! Um retorno triunfal depois de 20 anos sem pisar na América do Norte. Ele foi a presença marcante do Arraiá do último domingo, dia 04 de agosto, no Gallangher Hall, sede do LIUNA Local 183.

A festa, produção das empresas T2P e Brasil Remittance, foi completa. Não bastassem as comidas típicas, o arraiá foi palco para outros artistas enquanto o público aguardava o show principal. O grupo Forrobodó abriu o evento junto com o cantor e sanfoneiro Junior Dias. Em seguida foi a vez de Salviano Pessoa mostrar seu talento musical. Enquanto o público saciava a fome com pastéis, salgados e brigadeiros, ainda matava a saudade de dançar quadrilha.

Dança de quadrilha no show de Alceu Valença em Toronto, 2019 (Foto: Paulo Macedo)

Quando todos já estavam ansiosos, Marzio Lorenzo subiu ao palco para anunciar o nome da noite. E foi em coro que o público presente saudou o convidado da noite. Alceu subiu ao palco por volta das dez da noite e só parou de cantar duas horas depois. Quem conseguiu cantar junto e filmar o show ao mesmo tempo, não perdeu a oportunidade.

No fim da noite as 1.100 pessoas que lotaram o evento saíram extasiadas. Não só elas, os produtores também ficaram radiantes com o resultado do trabalho. “Foram dez meses de negociação e muito trabalho para esse evento acontecer, mas no fim valeu à pena!” – contou o produtor Ulysses de Paula.