“Modo avião” é a maior audiência de filme em língua não-inglesa da netflix

0
84

O longa-metragem estrelado por Larissa Manoela bate recorde em diversos países.

Por Alethéa Mantovani – @aletheamantovani

Não foi somente no Brasil que o longa-metragem “Modo Avião”, a mais nova aposta da Netflix, alcançou altos índices de audiência. Nos Estados Unidos, México, França e Alemanha, o filme atingiu os maiores números da plataforma de streaming, para a alegria da protagonista Larissa Manoela.

O novo filme tem números expressivos e segundo a Netflix, durante as quatro primeiras semanas de exibição, esteve presente em 28 milhões de lares em diversas partes do mundo.

Larissa Manoela vive no longa a personagem Ana, uma influenciadora digital que vive “grudada” ao celular e publica tudo nas redes sociais, ou seja, todos os acontecimentos cotidianos da sua vida. A história começa a se desenrolar quando os pais de Ana a proíbem de usar o celular e enviam a jovem ao interior, para viver durante um tempo com o seu avô, interpretado por Erasmo Carlos. A casa em que ela irá morar, porém, não tem sinal de wi-fi e isso obriga a protagonista a viver de verdade.

Além dos países onde “Modo Avião” foi o mais visualizado, o Canadá também somou um grande número de telespectadores e foi, juntamente com Nova York (EUA), o cenário para uma nova produção estrelada por Larissa, o filme “Diário de Intercâmbio”.

Agora em março, a atriz também começou a filmar o seu segundo longa-metragem com a Netflix, cujo nome será Lulli. O lançamento está previsto para 2021.

A protagonista

Larissa Manoela, que durante muitos anos foi contratada pelo SBT de Silvio Santos, no momento está focando a sua carreira em âmbito internacional. Porém, em 2019, ela assinou um contrato com a TV Globo – emissora que já a sondava durante muito tempo – e será a protagonista da próxima novela das dezoito horas, “Além da Ilusão”, que deverá entrar no ar a partir de setembro. E para quem acha que a jovem atriz irá concentrar os seus esforços apenas em “todos” estes trabalhos, enganou-se!

Ela pretende ainda destinar parte do seu tempo para a sua carreira musical. Segundo Larissa, em breve haverá uma turnê de shows, clipe novo e muita música inédita.