Grupo Revelação no Canadá

325

Grupo carioca se apresentou pela primeira vez no país.

Por Marta Almeida

O Oasis Convention Centre em Mississauga se transformou numa “embaixada do samba e pagode brasileiro” na noite do dia 21 de julho. O evento que trouxe pela primeira vez ao Canadá o grupo carioca Revelação, foi sucesso absoluto: de público e de animação.

Antes do espetáculo, houve coletiva de imprensa com as atrações da noite. Primeiro a dupla Kleber & Lucas que também veio do Brasil para o Show de abertura, depois os integrantes do grupo, Davi, Mauro Júnior, Rogerinho, Beto Lima e Sérgio Rufino falaram do que estavam preparando para o show: antigos e novos sucessos desde o primeiro CD “Revelação” de 1999 até os mais recentes trabalhos, passando pelos hits do “Velocidade da Luz, “Aventureiro” e o DVD “Ao vivo do Morro”.

O DJ Douggy comandou a animação entre uma apresentação e outra. Enfim, foi um show de grandes sucessos, muita empatia e interação com o público que lotou o Oasis Convention Centre. Mais um evento promovido pela empresária Angela Mesquita que trouxe muita diversão à comunidade brasileira, ajudando a diminuir a saudade do Brasil em alto estilo!