Márcio Garcia encerra a temporada com Naiara Azevedo e Belutti

51

O programa vai ao ar no canal internacional da Globo no domingo, 9 de setembro, nas Américas.

Márcio Garcia com Naiara Azevedo e Marcos & Belutti

Crianças brincando no barro, pulando na terra, tios cantando e comida feita pela mãe são algumas das doces e divertidas lembranças em família que Naiara Azevedo vai trazer à tona com os pais e a irmã no último programa desta temporada do ‘Tamanho Família’. “A família toda com o mesmo tecido. Minha mãe comprou um sapato de um tamanho que dava para usar mais uns quatro anos”, diverte-se a cantora. No palco, ela enfrenta o cantor Belutti, que reúne a mulher, Thais, a mãe, Dona Rose, e a irmã, Janaína para o desafio. Durante as provas, Márcio Garcia leva de surpresa amigos de infância de cada um.

Sucesso país afora, Naiara conta que começou a cantar escondido e que o pai só foi saber da nova profissão quando ela já estava bombando nas rádios. “Eu me viro sozinha, sou do tipo que sempre pega a bomba para resolver. Com 16 anos fui embora, queria ganhar o mundo. E assim foi”, lembra ela, que, admite, sempre foi muito moleca, mas determinada: “Para mim, nunca existiu ‘não posso’, ‘não consigo’ e ‘não sei’”.

Determinação também foi palavra de ordem na vida de Belutti. “Fui o primeiro a sair de casa, o primeiro a casar, o primeiro a ter filho…”, enumera ele. No entanto, o cantor entrega: “Na escola eu era muito bonzinho, o melhor aluno da família. Mas isso até o colegial, depois…”. Brincadeiras à parte, ele conta que família e música são sua base e refúgio. “Na hora das dificuldades é quando a família mais se une”, resume.

‘Tamanho Família’ tem direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente. O programa vai ao ar no canal internacional da Globo no domingo, 9 de setembro, nas Américas; e no domingo seguinte, dia 16, na Europa, África, Japão e Austrália.