Resumo de ‘VITÓRIA’: capítulos de 06 a 10/07

0
29

Confira o que vai rolar na semana da novela das 19h (segunda a sexta – horário de Nova York), na Record TV Americas.

Novela de Cristianne Fridman, Direção Geral de Edgard Miranda

Record TV Americas disponível no Canal 875 da Bell e 937 da Rogers.

Sinopse

Artur (Bruno Ferrari) sofreu um acidente quando criança e ficou paraplégico. Após a tragédia, seus pais, Clarice (Beth Goulart) e Gregório (Antônio Grassi), se separaram e o menino cresceu acreditando que foi rejeitado pelo pai, que formou uma nova família. Já adulto, ele decide se vingar. Ao descobrir que não é filho biológico de Gregório, coloca seu plano em ação: seduz Diana (Thaís Melchior), supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance. A vingança cai por terra quando ele se apaixona de verdade pela garota. Artur precisa decidir se vive seu grande amor ou continua a alimentar a mágoa por Gregório.

Priscila (Juliana Silveira) comanda um grupo neonazista, formado por Paulão (Marcos Pitombo), Bárbara (Liége Muller) e Enzo (Raphael Montagner). Os quatros vivem juntos em uma república universitária no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O grupo agride homossexuais, negros, índios e nordestinos, por não estarem de acordo com seus pensamentos. Há ainda o núcleo do Centro de Treinamento do Haras Vitória, onde a veterinária Renata (Maytê Piragibe) trabalha. Ela perde sua casa em uma enchente em Petrópolis, e passa a viver com o marido na casa de seus pais. É uma mulher trabalhadora e sofre assédio sexual do seu chefe imediato, Jorge (André Fillippi di Mauro).


06 JUL // 2ª feira – Capítulo 50

Pressionado por Renata, Quim confessa ter contado à Priscila sobre a reunião na casa de chá de Zuzu e diz que pretende provar a inocência de Yone. Durante jantar, pinta um clima entre Mossoró e Laíza. Laíza diz para Iago que o ama. Bárbara procura por Sabrina na delegacia e revela ser uma policial infiltrada na casa de Priscila. Enzo discute com Priscila e Paulão, e sai de casa furioso. Bárbara manda dois policiais seguirem o neonazista. Enzo mata um mendigo e é preso em flagrante.

07 JUL // 3ª feira – Capítulo 51

Professores e amigos de Yone fazem protesto na escola. Quim encontra com Bárbara na delegacia e descobre sua verdadeira identidade. Yone agride Priscila e as duas acabam brigando mais uma vez. Todos são surpreendidos com a chegada de Valéria, mãe de Priscila. Durante conversa com a mãe, Priscila se faz de vítima e diz que Enzo matou uma pessoa. Bárbara e Quim decidem se juntar contra os vilões neonazistas. Javier flagra Iago falando ao celular e desconfia do treinador.

08 JUL // 4ª feira – Capítulo 52

Ricardinho diz para Luciene que ela deve montar Filho do Vento. Ela beija o jóquei de tanta felicidade. Valéria pede a Yone para ter calma e não se voltar contra Priscila. Paulão diz para Enzo que Priscila não o ajudará sair da cadeia. Priscila não gosta de saber que Valéria vai passar um tempo no Brasil, mas disfarça. Paulão chega transtornado e Valéria se surpreende com a aparência do rapaz.

09 JUL // 5ª feira – Capítulo 53

Priscila e Paulão tentam mostrar para Valéria que são um casal feliz. Valéria quer saber o que Paulão tinha de tão sério para falar com Priscila e conta que teve informações de que eles estão envolvidos com neonazistas. Paulão pede que Priscila ajude Enzo, pois ele pode entregá-los para a polícia. Analice e Mossoró ficam preocupados com os enjoos frequentes de Diana. Enzo aceita gravar um depoimento para Matilde e assume culpa pelos ataques organizados pelo grupo neonazista.

10 JUL // 6ª feira – Capítulo 54

Artur se mostra preocupado em vencer o Grande Prêmio e confessa a Javier que sente saudade de Diana. Priscila diz que vai pedir para Iago matar Enzo. Iago revela para Javier que é o assassino das flechas e o ameaça de morte. Valéria, Priscila e Paulão prestam depoimento à polícia. Clarice tenta fazer Dinho confessar que inventou a história contra Yone. Dinho fica nervoso e revela a Priscila e Paulão que quer voltar atrás no depoimento, mas é ameaçado pelos vilões.


*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos