Resumo de ‘VITÓRIA’: capítulos de 1 a 5 de junho

0
87

Bruno presenteia Anastacia – Crédito: Record TV Americas

Confira o que vai rolar na semana da novela das 19h (segunda a sexta – horário de Nova York), na Record TV Americas.

Novela de Cristianne Fridman, Direção Geral de Edgard Miranda

Record TV Americas disponível no Canal 875 da Bell e 937 da Rogers.

Sinopse

Artur (Bruno Ferrari) sofreu um acidente quando criança e ficou paraplégico. Após a tragédia, seus pais, Clarice (Beth Goulart) e Gregório (Antônio Grassi), se separaram e o menino cresceu acreditando que foi rejeitado pelo pai, que formou uma nova família. Já adulto, ele decide se vingar. Ao, descobrir que não é filho biológico de Gregório, coloca seu plano em ação: seduz Diana (Thaís Melchior), supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance. A vingança cai por terra quando ele se apaixona de verdade pela garota. Artur precisa decidir se vive seu grande amor ou continua a alimentar a mágoa por Gregório.

Priscila (Juliana Silveira) comanda um grupo neonazista, formado por Paulão (Marcos Pitombo), Bárbara (Liége Muller) e Enzo (Raphael Montagner). Os quatros vivem juntos em uma república universitária no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O grupo agride homossexuais, negros, índios e nordestinos, por não estarem de acordo com seus pensamentos. Há ainda o núcleo do Centro de Treinamento do Haras Vitória, onde a veterinária Renata (Maytê Piragibe) trabalha. Ela perde sua casa em uma enchente em Petrópolis, e passa a viver com o marido na casa de seus pais. É uma mulher trabalhadora e sofre assédio sexual do seu chefe imediato, Jorge (André Fillippi di Mauro).


01 JUN // 2ª feira – Capítulo 25

Bruno (Augusto Garcia) sabe do desejo de Anastácia (Roberta Gualda) em um dia poder ser chamada de chefe de cozinha. Muito atencioso, ele entrega de presente para a cozinheira um chapéu de chefe. Anastácia se emociona com a surpresa e eles se veem em um clima romântico.Bruno quase dá um beijo na moça, mas eles são interrompidos com a chegada de Virgulino (Ricardo Ferreira). Artur confessa à polícia que mandou atear fogo na propriedade Altacyr Ferreira, mas nega a participação nos atentados a Jorge e Marco Antônio. Artur deixa a delegacia e Sabrina insiste em culpá-lo. Ramiro fica bravo com a atitude da filha. Dois capangas enviados por Iago observam Priscila e Paulão enquanto o casal lancha em um quiosque.


02 JUN // 3ª feira – Capítulo 26

Mesmo querendo participar da corrida, Diana não concorda com a decisão de Artur e pede para o rapaz deixar sua família em paz. Manel conversa com Zuzu e pede para a esposa desistir da ideia de trabalhar fora, mas ela se mostra decidida a assumir uma Casa de Chá. Felipe chega à pista de treinamento do Haras A. Ferreira e é assassinado por Iago com uma flechada no peito. Bernardo fica em choque ao saber que Felipe foi assassinado. 


03 JUN // 4ª feira – Capítulo 27

Insistindo em não acreditar que Felipe morreu, Bernardo resolve ir até a pista de treinamento ver o corpo. Na cena do crime com Ramiro, Sabrina diz acreditar que Artur esteja envolvido na morte de Felipe. Descontrolado, Edu acusa Gregório de ter matado Felipe. Artur fica chocado ao ouvir Edu dizer que Gregório mandou matar Vitória. Sentindo-se culpado pela morte de Felipe, Edu chega em casa bêbado e pede que Gabi o perdoe pelos erros que cometeu. Sem entender, Gabi fica preocupada e quer saber o que está acontecendo. Artur diz a Bernardo que Gregório é o assassino de Felipe. 


04 JUN // 5ª feira – Capítulo 28

Renata chora ao relembrar bons momentos ao lado do marido. Luciene vai à delegacia e denuncia Gregório. Arthur acusa Gregório de ter matado Felipe. Rafael encontra uma chance de conquistar Diana. Decepcionada com Edu, Renata diz que não confia mais nele e decide se separar. Acompanhada por Ziggy, Luciene declara a Ramiro que Gregório matou Felipe.  


05 JUN // 6ª feira – Capítulo 29

Sabrina acha que Ziggy foi à delegacia com Luciene a mando de Artur, para incriminar Gregório. Ramiro avisa que vai investigar o envolvimento de Artur e Gregório na morte de Felipe. Sabrina acha que Ziggy foi à delegacia com Luciene a mando de Artur, para incriminar Gregório. Ramiro avisa que vai investigar o envolvimento de Artur e Gregório na morte de Felipe.Arrasado, Edu se despede de Manel. Gabi fica surpresa ao ver Edu com uma mala e pede pra ele não ir embora. Insatisfeita, Priscila cobra de Guilherme mais informações sobre as rotinas do bar de Laíza.


*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos