Resumo de ‘VITÓRIA’: capítulos de 15/02 a 19/02 – ÚLTIMA SEMANA

0
148
Priscila mata Camila e enterra o corpo junto com o de William – Foto: Record TV

Confira o que vai rolar na semana da novela das 19h (segunda a sexta – horário de Nova York), na Record TV Americas.

Novela de Cristianne Fridman, Direção Geral de Edgard Miranda

Record TV Americas disponível no Canal 875 da Bell e 937 da Rogers.


15 FEB // 2ª feira – Capítulo 210

Maria Aparecida entra de surpresa no camarim, pede uma foto do sorriso de Paulo Henrique e deixa Rosa enfurecida. Netto e Bárbara se desculpam com Sabrina por terem acusado Ramiro de ser o informante de Iago. Priscila fica preocupada em descobrir a identidade do comparsa de Iago. William vai visitar Iago e dá ordem para os policiais deixá-los a sós. Iago elogia a ideia de o detetive colocar a culpa da morte de Ramiro em Netto. Sabrina fica comovida com a cerimônia oficial no enterro de Ramiro e chora ao ouvir as palavras do diretor-geral da polícia sobre o pai. Iago assina uns papéis e entrega a documentação para o advogado. Priscila descobre que Iago saiu da prisão e decide se arriscar a entrar no hospital para falar com ele. Confuso, Paulo Henrique pensa em Maria Aparecida e disfarça ao ver Rosa. Zuzu conta que está esperando o carteiro passar e não pode ajudar Renata, Fátima e Matilde na arrumação da festa de Gabi. Dante tenta fazer Yone mudar de ideia, mas ela insiste na volta de Anastácia ao trabalho. Gabi fica feliz ao ser presenteada por Cicinho e se declara, abraçando-o carinhosamente. Sabrina entra na sala que era de Ramiro e chora, pedindo perdão ao pai. Priscila consegue uma roupa para fingir que é enfermeira. Paulão e Enzo conseguem um carro roubado para levá-la até o hospital. Sabrina resolve ir atrás de Iago e é acompanhada por Bárbara e Netto. Paulão e Enzo olham tensos a entrada de Priscila no hospital. 

16 FEV // 3ª feira – Capítulo 211

Enzo foge a pé após derrapar com o carro e Netto, Sabrina e Bárbara correm tentando alcançá-lo. William vê Priscila, mas faz vista grossa, deixando-a escapar propositalmente. Katia chega ao hospital e pede atenção aos policiais. Priscila encontra Katia, disfarça e foge aliviada por não ter sido reconhecida. Enzo fica com a arma sem munição e acaba rendido por Sabrina. Zuzu não interage com ninguém na festa de Gabi e todos percebem a tristeza dela. Ednaldo conta que está enjoado, negando ter bebido e Anastácia desconfia. Renata chama todos para os parabéns, mas Gabi sente a falta de Zuzu e Manel vai chamá-la. Com ciúmes de Fátima, Zuzu diz que não faz falta e que será substituída por ela. Manel insiste, contando que será desfeita para Gabi e consegue convencê-la. Katia observa William ser rude com Iago e pede que a encenação acabe, pois sabe que eles são comparsas. Enquanto Netto assiste tranquilo Sabrina torturar Enzo, exigindo a confissão da morte de Ramiro, Bárbara acompanha horrorizada. William questiona o motivo da acusação de Katia e sente ódio ao vê-la determinada em provar que ele é o infiltrado. Gabi declara o amor que sente por Zuzu, que recebe o primeiro pedaço de bolo e não contém a emoção. Enzo suplica, dizendo que não tem nada a ver com a morte de Ramiro. Sabrina engatilha a arma e ameaça matá-lo caso não entregue Priscila e Paulão.

17 FEV // 4ª feira – Capítulo 212

Sabrina dispara, mas Netto consegue tirar a mira de Enzo. Irritada, a delegada questiona o impedimento. Chocado, Enzo diz para Bárbara que achou que iria morrer e é levado para a delegacia. Tensos, Priscila e Paulão temem que Enzo tenha sido preso. Katia comemora a notícia da prisão do vilão, enquanto William tenta disfarçar a preocupação. Priscila não concorda em fugir, apesar da insistência de Paulão. Paulo Henrique recebe ligação de Maria Aparecida, mas inventa para Rosa que era engano. Jorge se esforça para animar Laíza ao vê-la chateada pelo fracasso de público em sua apresentação. Sabrina pede que Katia, Bárbara e William a deixem sozinha com Netto e Enzo. Sabrina diz que já fez de tudo, mas Enzo não revela a localização de Priscila e Paulão. Artur sugere um acordo com o neonazista, deixando Beatriz, Mossoró e Jorge indignados. Bernardo aconselha Clarice a aceitar a posse do Arminho. Katia tenta arrancar alguma confissão de Enzo ao buscá-lo na cela. Paulão se esforça para convencer Priscila a ir embora de Petrópolis, deixando-a indecisa. Beatriz fica frente a frente com Enzo e o reconhece. Jorge e Mossoró não se contêm e começam a agredi-lo. Sabrina se impõe e comunica que todos estão expulsos da delegacia. Artur é autorizado a conversar a sós com Enzo. William estranha ao saber da conversa particular entre eles. Artur promete um excelente advogado para defender Enzo em troca da revelação do paradeiro de Priscila e Paulão.

18 FEV // 5ª feira – Capítulo 213

Enzo revela para Artur o local onde Priscila e Paulão estão escondidos. William fica tenso com a possibilidade de Enzo delatar o casal neonazista. Priscila pede para Paulão manter a calma dizendo eu não é a melhor hora de fugir. Artur revela para Mossoró sobre a descoberta do paradeiro de Priscila e Paulão. Sabrina conversa com William, mas esconde a revelação de Enzo. Bernardo recusa o convite de Clarice e diz que Jorge é a pessoa mais indicada para administrar o haras Arminho. Yone diz para Rosa que está na hora de Anastácia voltar a trabalhar. Dante pede para Virgulino voltar às aulas de culinária. Max diz para Oliveira que eles precisam usar Ednaldo para se aproximar de Anastácia. Os vilões ficam aliviados por não terem sido pegos. Jorge comunica sua volta aos funcionários do Arminho. Luciene se assusta ao receber a verdadeira mãe do bebê em sua casa. Nelito denuncia Zé Ferrador por assédio sexual no trabalho. A mãe do bebê explica o motivo da criança ter sido deixada ali. Nelito e Zé Ferrador discutem na presença de Javier. Luciene entrega o bebê à verdadeira mãe. Artur e Diana fazem planos para o futuro casamento. Jorge se emociona por estar de volta ao Arminho. Netto afirma que o responsável pela morte de Ramiro foi o informante do Iago. William visita Sabrina e a delegada o acusa de ser o contato de Iago na delegacia.

19 FEV // 6ª feira – Capítulo 214 – ÚLTIMO CAPÍTULO

William nega a acusação de Sabrina e ela fica confusa. Jorge e Mossoró temem que Priscila e Paulão voltem para Petrópolis. O casal de vilões pede abrigo e dinheiro a outros neonazistas. Artur diz que visitará Sabrina e Diana sente ciúmes. Caio e Marcelo comunicam que a célula neonazista comandada por Priscila foi desativada. Rosa se surpreende com o jeito de PH e o condena dizendo que ele está se achando. Laíza fica arrasada ao ver o bar vazio. Jorge contrata várias pessoas para lotarem e aplaudirem o show de sua amada. Matilde reclama com Tadeu por ele só pensar nos mascarados. Manel fica triste ao ver Zuzu confusa. Cicinho e Ednaldo dão forças para Anastácia. Max e Oliveira propõem parceria à Maria Zilda. Anastácia teme pelo que a ex-sogra possa ser capaz de fazer. Max chantageia a mãe de Bruno, dizendo que se ela não retirar a queixa contra Oliveira, ele garantirá que Anastácia tenha condições de criar o filho. Clarice quer levar Cicinho para morar no haras, mas Artur não concorda. Nelito e Ricardinho ficam tristes com a ausência do bebê. Netto procura Sabrine e diz que não é o informante. Iago manda William ajudar Priscila e Paulão. Laíza descobre que a plateia foi contratada por Jorge e se emociona ao perceber que ele a ama de verdade. Mossoró diz para Artur que quer Enzo morto. Zuzu relembra seu primeiro beijo. Edu, Manel e Renata agradecem a ajuda de Fátima. Durante a noite, Zuzu pensa que o dia já amanheceu. Artur vai até a casa de Sabrina apoiá-la. Jorge volta a comandar as tarefas no Arminho. Zuzu fica confusa e diz para Manel que Renata ainda é uma criança. Diana se abre com Luciene e diz que Artur pode estar interessado em Sabrina. Katia avisa à delegada que chegou o resultado da perícia feita no chiclete achado ao lado do corpo de Ramiro. Iago vibra ao ouvir que Bernardo não administrará o Arminho. Sabrina revela que o chiclete encontrado no local do crime era de Netto.

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos