Resumo de ‘VITÓRIA’: capítulos de 8 a 12 de junho

0
48

Montando a Vitória, Diana lança as cinzas de Felipe pela pista do haras e deixa Bernardo comovido. – Credito: Record TV

Confira o que vai rolar na semana da novela das 19h (segunda a sexta – horário de Nova York), na Record TV Americas.

Novela de Cristianne Fridman, Direção Geral de Edgard Miranda

Record TV Americas disponível no Canal 875 da Bell e 937 da Rogers.


Sinopse

Artur (Bruno Ferrari) sofreu um acidente quando criança e ficou paraplégico. Após a tragédia, seus pais, Clarice (Beth Goulart) e Gregório (Antônio Grassi), se separaram e o menino cresceu acreditando que foi rejeitado pelo pai, que formou uma nova família. Já adulto, ele decide se vingar. Ao, descobrir que não é filho biológico de Gregório, coloca seu plano em ação: seduz Diana (Thaís Melchior), supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance. A vingança cai por terra quando ele se apaixona de verdade pela garota. Artur precisa decidir se vive seu grande amor ou continua a alimentar a mágoa por Gregório.

Priscila (Juliana Silveira) comanda um grupo neonazista, formado por Paulão (Marcos Pitombo), Bárbara (Liége Muller) e Enzo (Raphael Montagner). Os quatros vivem juntos em uma república universitária no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O grupo agride homossexuais, negros, índios e nordestinos, por não estarem de acordo com seus pensamentos. Há ainda o núcleo do Centro de Treinamento do Haras Vitória, onde a veterinária Renata (Maytê Piragibe) trabalha. Ela perde sua casa em uma enchente em Petrópolis, e passa a viver com o marido na casa de seus pais. É uma mulher trabalhadora e sofre assédio sexual do seu chefe imediato, Jorge (André Fillippi di Mauro).


08 JUN // 2ª feira – Capítulo 30

Renata diz a Gabi que Edu errou ao esconder a verdade dela e por isso saiu de casa. A menina teme ficar distante de Edu e insiste em não aceitar a separação dos pais. Esperando uma resposta, Bruno fica chateado ao ver que Anastácia não comentou nada e pensa que ela ignorou a carta escrita por ele. Montando a Vitória, Diana lança as cinzas de Felipe pela pista do haras e deixa Bernardo comovido. Tenso, Javier avisa Artur que Clarice foi sequestrada, deixando ele em choque. Artur fica irritado com a notícia dada por Javier e desconfia de que Gregório tenha planejado o sequestro de sua mãe. Javier tenta se defender e relembra o momento em que Pedro Um e Pedro Dois, disfarçados, sequestram Clarice.  O braço direito de Artur persegue os homens, mas não consegue alcançá-los.


09 JUN // 3ª feira – Capítulo 31

Quim encontra com Priscila, Paulão, Enzo e Bárbara no bar Dois a Dois e revela que enganou Edu com a história da faculdade. Priscila convida Quim para trabalhar na escola. Animado, o jovem aceita e comemora com o grupo. Yone não concorda com a contratação de Quim para ocupar o cargo de inspetor da escola. Na mansão do milionário e misterioso Iago, Clarice aparece ainda um pouco dopada sem saber quem a sequestrou. Iago revela sua verdadeira identidade e assume que a sequestrou para dar fim ao sofrimento dela, causado por Artur. Bastante confusa, Clarice é incentivada por Iago a ligar para Artur e dizer que está bem. Angustiado, Artur quer saber quem ajudou Clarice a fugir e onde ela está escondida.


10 JUN // 4ª feira – Capítulo 32

Bruno fala para Virgulino e Paulo Henrique que Anastácia e Dante estão apaixonados um pelo outro. Surpreso com o que ouviu, Paulo Henrique conta para Rosa e ela diz que na verdade, Bruno é afim dela. Bruno e Anastácia desfazem o mal entendido, se beijam e são aplaudidos pelos amigos. Iago avisa Laíza que Clarice vai morar com eles e pede segredo. Artur fica incomodado ao ver Rafael e Diana se preparando para viajar juntos. Na sala de aula, ao chorar pela separação dos pais, Gabi é consolada por Cicinho e Dinho debocha dos dois. Com os professores e alunos juntos no refeitório, Priscila conta que vai dar aula de história e que Paulão será diretor adjunto com Yone. 


11 JUN // 5ª feira – Capítulo 33

Ziggy tenta convencer Artur de que Gregório é o mandante do assassinato de Felipe e pede para o dono do Arminho contratar Edu. Virgulino fica indignado com Priscila quando a vilã sugere que ele trate a sua sexualidade como uma doença, mas ele é obrigado a se conter para manter o emprego. Em conversa com Paulão, Priscila revela que não confia em Bárbara e Enzo. Virgulino se lamenta por ter sido discriminado e Dante levanta a suspeita de que Priscila e Paulão possam ser neonazistas. Mossoró não se conforma com a atitude do pai em não aceitar vender o haras para Artur. Gregório fica irritado e dá tapa na cara do filho. Bernardo presta depoimento sobre a morte de Felipe na delegacia e encontra com Edu, com quem acaba discutindo.


12 JUN // 6ª feira – Capítulo 34

Renata diz a Caíque que se Tadeu e Paulo Henrique não conseguirem um emprego e falarem logo a verdade para Matilde e Rosa, ela mesma vai contar. Determinada, Sabrina avisa que vai investigar o sequestro de Clarice, apesar de Ramiro dizer que ela não tem poder para isso. Gregório reclama ao ver Mossoró com Beatriz e avisa que não quer ninguém do Arminho em sua casa. Pelo telefone, William conta discretamente os planos de Sabrina, mas ao vê-la chegando, logo disfarça e muda de assunto. Ao agradecer pela viagem, Diana chama Rafael de amigo, decepcionando-o. William diz para Ziggy ter cuidado com Sabrina, pois a delegada está disposta a encontrar o cativeiro de Clarice e pode descobrir que ele é o sequestrador.


*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos