Eduardo Costa no Ukrainian Hall

Sertanejo fará show em Toronto, dia 26, com abertura de Marcelo Neves.

Eduardo Costa se destaca em segmento dominado por duplas, além de compositor e violeiro já tem 15 anos de carreira e gravou seu primeiro trabalho para uma gravadora somente no ano de 2002.

A história de Costa se confunde com a de milhares de brasileiros. De família muito simples, Eduardo, filho de João Batista e Maria Raimunda da Costa, nasceu em Belo Horizonte, onde vive atualmente.

O jovem sonhador não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava e, aos oito anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um grande cantor da música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família. Morou em diferentes lugares, dentre eles, no interior dos estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo. Aos quatorze começou a cantar profissionalmente, destacando-se em sua família onde ninguém seguiu carreira artística profissional.

O primeiro sucesso nacional aconteceu em 2007, quando lançou um CD e DVD ao vivo em sua terra natal, o Eduardo Costa – Ao Vivo. A música “Me Apaixonei” se tornou um grande sucesso no Brasil, fazendo com que o álbum vendesse mais de 500 mil cópias.

São oito CD’s e dois DVD’s lançados, sendo que o mais recente é o De Pele, Alma e Coração Ao Vivo, gravado no Credicard Hall em São Paulo, e que conta com participações de grandes artistas das músicas brasileira como Belo e Paula Fernandes. A música “Quem É?” foi o single mais tocado no primeiro semestre deste ano no Brasil.

Eduardo Costa vem sendo recorde de público em seus shows realizados em todo o Brasil e no exterior. Além da apresentação em Toronto, o cantor também fará shows nos Estados Unidos.

Despedida de Marcelo Neves

A abertura do show fica por conta do talentoso Marcelo Neves, que estará fazendo o lançamento de seu sexto álbum Nunca é Tarde Para Recomeçar, trabalho que traz músicas inéditas e algumas releituras de sucessos da sertaneja.

Este show também marcará a despedida de Marcelo, que estará voltando ao Brasil em Dezembro, O cantor tem feito alguns show aqui em Toronto, para se despedir do publico, que há anos vem acompanhando e apoiando sua carreira.

http://youtu.be/tOmOYHEIt7g

Com certeza dois shows que não poderemos ficar de fora.

O público pode conferir este grande espetáculo no dia 26 de novembro, no Ukrainian Hall, que fica no 83-85 da Christie St. e Bloor St., á partir das 8:00pm.

Locais de compra de ingressos

  • Brasil Remitance: 1458 Dundas St West, Toronto – (416) 588-0749.
  • Portugal Mix: 1191 Dundas St. West, Toronto – (416) 534-4114.
  • Star Remittance: 1242 Dundas St. West, Toronto – (416) 537-1305.
  • International Sports Bar & Grill: 79 Clarence Street Brampton – (905) 450-0004.
  • Para mais informações, ligue para Hollywood Productions: (647) 444-1240.

 Por Nádia Nogueira

Advertisement