Bandeira nacional e Semana do Brasil na prefeitura de Toronto

280

Com a presença da imprensa e de inúmeros brasileiros foi realizada hoje a tarde a cerimônia de hasteamento da bandeira nacional brasileira no City Hall de Toronto.

Após a execução dos hinos canadense e brasileiro falaram, em saudação ao pavilhão nacional, o representante do Conselho de Cidadãos, Arnon Melo, a vereadora e vice-prefeita de Toronto, Ana Bailão, o cônsul-geral do Brasil em Toronto Ana Lélia Beltrame, a cônsul-geral adjunta do Brasil em Toronto Adriana Rodrigues Martins e o ex-membro do Parlamento canadense, Mário Silva.

Semana do Brasil

O hasteamento da bandeira fez parte da II Semana do Brasil (1 a 9 de setembro), evento organizado pelo Conselho de Cidadania em Toronto e a vereadora Ana Bailão. Logo após a cerimônia, os convidados foram para a retunda da prefeitura onde rolou um coquetel com direito a show intimista da Luanda Jones e Alan Hetherington. Durante o coquetel aconteceu uma homenagem a 12 mulheres brasileiras que receberam um certificado de apreciação por inspirarem a Comunidade Brasileira. A nossa Regina Filipov foi uma das homenageadas.