CONCID: Bate-papo com Christian Pedersen e Ana Carolina Botelho Wave Magazine

0
58

O Conselho Brasileiro de Cidadania de Ontário (CONCID) convida você para um bate-papo com Christian Pedersen e Ana Carolina Botelho. Ambos colaboram como editores da revista on-line Wave Magazine. Nosso bate-papo será sobre a série de podcasts “Ontário não é só Toronto”.

**Christian Pedersen é bacharel em comunicação social pela Universidade Católica de Santos (UniSantos) e reside em Ontário há 19 anos. Ele é especialista em redes sociais, já foi colunista e editor do Brasil News, cofundador do blog OiToronto (OiCanadá) e produtor do Brazil Film Fest de 2010 a 2014. O santista foi responsável pela comunicação do Conselho de Cidadania em 2014.

Christian foi editor online da Brazilian Wave Magazine entre 2010 a 2012 e voltou em 2017 como coordenador das redes sociais, editor online, colunista e produtor dos podcasts “Como é no Canadá”, “Wave On-The-Go” e “Ontário não é só Toronto”.

Para quem não conhece, a série “Ontário não é só Toronto” é composta por 10 podcasts de entrevistas com brasileiros que decidiram deixar Toronto para ganhar novas experiências de vida em outras cidades da província.

Os Podcasts da Wave estão em qualquer uma dessas plataformas:Apple Podcasts | Deezer | Google Podcasts | JioSaavn | Podcast Addict | Podchaser | Spotify | Spreaker | YouTube

Christian é também um dos donos do canal no YouTube “The Fluffies Channel”.

**Ana Carolina Botelho é nascida no Rio de Janeiro, gosta de plantas, de viagens e de histórias. Engenheira-agrônoma formada em Minas Gerais, fez mestrado em Conservação Ambiental na Costa Rica e doutorado em Gestão e Inovação no Rio de Janeiro.

No Brasil, no Canadá e em diferentes lugares do mundo, conheceu pessoas, ouviu experiências de vida e contou muitas histórias. Segue fazendo o mesmo, agora também em ambiente digital na Brazilian Wave Magazine.A Brazilian Wave é um portal digital com variados temas voltados aos brasileiros no Canadá.

DEIXE SUA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui