Prefeita de Mississauga, Bonnie Crombie, lança o Carassauga 2018

0
156

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira, 7 de maio, foi dada a largada para o segundo maior evento cultural do Canadá, o Carassauga 2018. 

Por e fotos de Arthur Vianna

Prefeita de Mississauga Bonnie Crombie no lançamento do Carassauga 2018

Com a presença da mídia e representantes dos 50 países que este ano irão participar da 33a edição do megaevento, a prefeita Bonnie Crombie fez uma saudação aos participantes do Carassauga, destacando o trabalho dos voluntários, que, em 2018, deverão ultrapassar a 6 mil. A prefeita aproveitou ainda para dar as boas-vindas aos novos países participantes, Quirguistão, Jamaica, Trindade & Tobago, Peru e Venezuela.

O Brasil, como nos anos anteriores, estará presente com o seu próprio pavilhão. Sua produção está a cargo da Itabras Entertainment, sob o comando da Arilda de Oliveira e sua equipe. Como porta-bandeira, representou o Brasil na solenidade a passista Eduarda Rocha. O Pavilhão Brasileiro estará localizado no Hershey Centre – Outdoor Area, 5500 Rose Cherry Place, em Mississauga.

 

Passista Eduarda Rocha representou o Brasil

Serviço 
Datas: de sexta-feira, dia 25 de maio até domingo, dia 27.
Horários: sexta-feira de 19h30 até meia-noite; sábado de 13h à meia-noite e domingo de 13h às 19h.
Ingressos: Passaporte Carassauga, $ 10 (comprado com antecedência) e $ 12 na bilheteria. Entrada gratuita para crianças até 12 anos.
Com o Passaporte Carassauga, transporte gratuito pelo MiWay e ônibus de Mississauga.
Site do evento: carassauga.com
Site do Pavilhão Brasileiro: brazilcarassauga.ca