CONCID Toronto promove evento no City Hall

884

Conselho conseguiu lotar o City Hall com incremento de novos e bons negócios para a comunidade brasileira.

Por Arthur Vianna

Dolores Gontijo entrega certificado à representante da SFI – Tech – Foto: Arthur Vianna

O Conselho de Cidadania em Toronto realizou nesta quinta-feira, 17 de maio, mais um evento, promovendo a interação entre empresários canadenses e pequenos e médios empresários brasileiros. E, como sempre acontece em suas iniciativas, o CONCID conseguiu lotar o Members Lounge do City Hall com o objetivo de cumprir uma de suas missões, a de provocar o incremento de novos e bons negócios para a comunidade brasileira.

Em nome do Conselho, Arnon Melo citou algumas das muitas personalidades empresariais e políticas presentes ao evento. Entre outros, podemos citar a vice-prefeita de Toronto, Ana Bailão; a cônsul-geral do Brasil, embaixadora Ana Lélia Benincá Beltrame; o presidente da Federation of Canadian Brazilian Bussiness, Sérgio Frias e, pela Brazil-Canada Chamber of Commerce, a sua vice-presidente Paola Saad.

Convidados lotaram os salões do Members Lounge do City Hall. Foto: Arthur Vianna

Após a saudação de cada uma das autoridades, Arnon Melo comunicou aos presentes a criação de um site exclusivo do CONCID Toronto (concidtoronto.org) e prestou uma homenagem ao criador da Web page, Christian Pedersen, editor da nossa Brazilian Wave.

Ao final, o Conselho de Cidadania Toronto procedeu à entrega de um certificado que atesta o pioneirismo da empresa em romper o mercado canadense e inspirar a comunidade brasileira. Foram homenageadas as seguintes empresas: Ipanema Valley, Osh Bites Import Corp, EH Coffee Roasters – Orange Brown Imp/Exp, SFI – Tech e BR4Trade. Arnon Melo ainda agradeceu o suporte oferecido pela Ângela Mesquita e empresas brasileiras, como a Iza Delicatessen e Mr Paul.

1 COMENTÁRIO