Partido pretende investir $60 milhões em infraestrutura

0
814
Mario Silva, Chrystia Freeland, Charles Sousa, and Jose M. Eustaquio - Foto: Luísa di Silva
Mario Silva, Chrystia Freeland, Charles Sousa, and Jose M. Eustaquio – Foto: Luísa DiSilva

No sábado, 3 de outubro, a candidata a uma cadeira no Parlamento pelo partido Liberal por University-Rosedale, Chrystia Freeland, participou de um encontro com representantes da comunidade de língua portuguesa para discutir os planos de investimento do seu partido para empregos e crescimento de seu distrito eleitoral.

Em uma padaria na College Street, em Toronto, a ex-MP por Toronto-Centre se encontrou com o ministro das Finanças de Ontário Charles Sousa, Jose M. Eustaquio, coordenador de comunidade da LIUNA OPDC e o ex-MP Mario Silva.

A candidata a MP Chrystia Freeland - Foto: Luísa di Silva
A candidata a MP Chrystia Freeland – Foto: Luísa DiSilva

Em entrevista à Luísa DiSilva, da Brazilian Wave, Chrystia disse que as politicas do partido têm como alvo favorecer pessoas como os membros da LIUNA, trabalhadores na construção e a indústria da construção civil, “o centro da nossa plataforma econômica é fazer o maior investimento em infraestrutura da história do Canadá, com 60 bilhões de dólares em dez anos.” – conta a ex-MP. – “Este investimento criará grandes oportunidades de emprego para os membros da LIUNA aqui em Toronto.”

Para Jose M. Eustaquio, “O que toca os nossos trabalhadores são os assuntos de imigração, que são muito relevantes e importantes, e a continuação nos investimentos em infraestrutura pra por nossos trabalhadores a trabalhar.” – disse em entrevista à Brazilian Wave. “Estes dois aspectos fazem com que a LIUNA esteja dando suporte aos candidatos liberais nessas eleições. Eu acho que são eles que representam os interesses dos nossos trabalhadores, dos nossos membros.”