Show Encontro de Gerações. Com os cantores Ellen de Lima, Rodrigo e Gustavo Almeida – Rio de Janeiro

Show no dia 5 de outubro, às 20 horas, no Teatro Solar Botafogo, Rio de Janeiro

0
164
A cantora Ellen de Lima (centro) com os filhos Rodrigo Almeida (esquerda) e Gustavo Almeida (direita)

O show Encontros de Gerações é um marco na história da música brasileira. Acontecerá no dia 5 de outubro, às 20 horas, no Teatro Solar Botafogo, Rio de Janeiro. Ali, Ellen de Lima e seus filhos Rodrigo e Gustavo Almeida farão um show icônico e imperdível.

Essa especial parceria entre mãe e filhos músicos resultou em uma releitura de sucessos consagrados na voz de Ellen, desde os tempos do rádio. O show embala os mais jovens com canções atuais e cresce com as vozes e talentos de seus filhos Rodrigo e Gustavo Almeida.

Sobre Ellen de Lima

Ellen de Lima, cantora e atriz brasileira, fez muito sucesso nos Anos Dourados do Rádio. Em 1957, todas as importantes rádios do Rio de Janeiro tocavam a sua interpretação do bolero “Vício” de Fernando César.

Ellen de Lima interpretando o bolero “Vício”, no show A dama da Canção”, Rio de Janeiro, Brasil

Tamanho sucesso permitiu que ela gravasse o seu primeiro LP. Até hoje o grande público a reconhece como intérprete da célebre “Canção das Misses”, de Lourival Faissal.

Ellen de Lima interpretando o bolero “Canção da Misses”, na Sala Baden Powell, Rio de Janeiro, Brasil

Sobre Gustavo Almeida

Em 2021, Gustavo dirigiu e gravou um lindo duo com Ellen, com 83 anos à data.

De forma natural e familiar, mãe e filho, unidos por boa música, irradiam afetividade e cumplicidade. Gustavo, nomeado ao LATIN GRAMMYS por dois anos consecutivos (2018-2019) toca, canta, acompanha e rege Ellen. A parceria de Ellen e Gustavo mistura interpretações em espanhol e português e as interpretações de músicas tão conhecidas de todos, só aumentam o brilho de suas qualidades musicais. Imperdível.

Sobre Rodrigo Almeida

É um grande intérprete! Carismático, cativa a plateia com a qualidade de sua música e das emoções que imprime quando canta e dança. Vive na Europa há muitos anos, onde faz shows para grandes públicos. Lá, já participou também de programas de rádio e televisão, sendo carinhosamente chamado de “El moreno”. A todos que adoram Roberto Carlos e Erasmo Carlos, vale a pena escutar “Eu quero apenas…” na bela e surpreendente interpretação de Rodrigo.