Air Canada lança voos de inverno de Montreal a São Paulo

As tarifas introdutórias especiais começam em apenas US $ 600 ida e volta, tudo incluído, e as passagens agora podem ser compradas na própria aircanada.com e com agentes de viagens.

0
469

Fonte: Air Canada

Vôos Montreal-São Paulo durante durante 11 de dezembro de 2019 a 27 de março de 2020.

A Air Canada anunciou recentemente um novo serviço de inverno de Montreal a São Paulo. Este será o único voo direto entre Montreal e o Brasil. O novo serviço para São Paulo vai operar de 11 de dezembro de 2019 a 27 de março de 2020, com três voos de ida e volta por semana de Montreal. A programação de voos foi estabelecida para facilitar as conexões em toda a rede da Air Canada na América do Norte, incluindo aeroportos em Vancouver, Calgary e Quebec, além de várias cidades brasileiras além de São Paulo. .

As tarifas introdutórias especiais começam em apenas US $ 600 ida e volta, tudo incluído, e as passagens agora podem ser compradas na própria aircanada.com e com agentes de viagens.

“A Air Canada continua sua expansão internacional de Montreal, lançando o único serviço non-stop de Montreal para o Brasil”, disse Mark Galardo, vice-presidente de Planejamento de Rede da Air Canada. Os vôos de Montreal-São Paulo, que complementam o serviço Toronto-São Paulo já oferecido, fornecerão o link com a maior cidade brasileira, que também é o principal centro financeiro do Brasil e permitirá que os brasileiros aproveitem as férias de inverno em Quebec. São Paulo é o décimo segundo destino internacional adicionado pela Air Canada ao Aeroporto de Montreal-Trudeau desde 2017, fortalecendo ainda mais nosso compromisso de fazer de Montreal um hub. “

“Estamos muito satisfeitos por a Air Canada ter decidido oferecer aos passageiros do Aeroporto de Montréal-Trudeau um novo elo com um importante centro econômico e industrial”, disse Philippe Rainville, presidente e diretor executivo da Aéroports de Montréal. Sempre quisemos melhorar nosso serviço para a América do Sul. Além de ajudar a oferecer mais oportunidades, especialmente para viajantes de negócios, este novo serviço para São Paulo reforça o papel da YUL como um hub. Essa boa notícia é parte da nossa visão de fornecer serviços de qualidade aos passageiros da Grande Montreal, em colaboração com nossas companhias aéreas parceiras. “

De acordo com Gustavo Figueiredo, CEO do Aeroporto de São Paulo, a conexão com Montreal atende a um mercado da moda, o Canadá, o que mais cresce fora da América do Sul. “Temos procurado expandir nossa rede canadense por dois ou três anos, e a Air Canada é a companhia aérea ideal com sua marca bem conhecida no Canadá, sua rede e conexões fáceis de Montreal e sua forte presença brasileira. Não temos dúvidas de que a estrada será bem sucedida porque combina o hub da Air Canada em Montreal com uma rede inigualável no Brasil e na América do Sul, particularmente na Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile. Além disso, o mercado de Montreal tem uma boa combinação de viagens de negócios, com a IATA, a ICA e a ICAO sediadas lá, além de viagens de lazer. “

“Este novo voo direto, o primeiro entre Montreal e o Brasil, confirma mais uma vez o status de Montreal como um hub internacional”, disse Michel Leblanc, presidente e diretor executivo da Junta Comercial da Região Metropolitana de Montreal. A economia brasileira ocupa o oitavo lugar no mundo e representa um mercado promissor e estratégico para nossas empresas de ciências da vida e aeroespaciais, entre outras. A Junta de Comércio da Metropolitan Montreal felicita a Air Canada por sua liderança e compromisso em aumentar o número de voos diretos de Montreal. “

“Enquanto o Brasil mostrou um crescimento de 38% de seus viajantes para o Quebec em 2017, a Aliança destaca a chegada do vôo Montreal-São Paulo. Esta iniciativa continuará os esforços de posicionamento de turismo do Québec na América do Sul e terá um impacto positivo sobre a sazonalidade do nosso setor. Esta clientela é particularmente apaixonada por nossa temporada de inverno, nossos grandes espaços e nossos sabores locais. A Aliança saúda o desejo da Air Canada de desenvolver rotas aéreas internacionais diretas para o Quebec. A acessibilidade é crucial para continuar o crescimento vigoroso do número de turistas internacionais que geram benefícios econômicos significativos para o destino “, explica Martin Soucy, presidente e diretor executivo da Quebec Tourism Industry Alliance.

Os voos serão operados pela principal aeronave da Air Canada, o 787-9 Dreamliner da Boeing, com 298 assentos. A aeronave está equipada com a Classe de Assinatura da Air Canada, Economy Class Privilege e

Os voos serão operados pela principal aeronave da Air Canada, o 787-9 Dreamliner da Boeing, com 298 assentos. A aeronave conta com classe de classe Air Canada Signature, Classe Econômica Privilege e classe econômica, todos os três equipados com um sistema de entretenimento individual de alta definição com programação sob demanda, oferecendo uma ampla variedade de filmes, curtas-metragens, programas de televisão e seleções de áudio em cada local.

Além disso, ao viajar com a Air Canada, os clientes podem ganhar e resgatar milhas do Aeroplan como parte do primeiro programa de fidelidade no Canadá. E aqueles que se qualificam são elegíveis para check-in prioritário, acesso aos lounges Maple Leaf, embarque antecipado e outros benefícios.

VôoSaídaChegadaDias da semana
AC96Montréal 18 h 35São Paulo 07 h 30 (+ 1 jour)Quarta-feira, sexta-feira e domingo
AC97São Paulo 09 h 40Montréal 16 h 45Segunda-feira, quinta-feira e sábado

Para mais informações: Isabelle Arthur (Montreal), isabelle.arthur@aircanada.ca, 514-422-5788; Peter Fitzpatrick (Toronto), peter.fitzpatrick@aircanada.ca, 416-263-5576; Angela Mah (Vancouver), angela.mah@aircanada.ca, 604-270-5741

DEIXE SUA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui