Hamilton de Holanda no bandolim, Mario Laginha no piano e Eliana Cuevas no vocal. Um programa imperdível para os amantes de mix musical, com expressões do choro brasileiro e do jazz contemporâneo. O show é um encontro de temperos musicais, mesclando Brasil, Portugal e Venezuela.

Hamilton de Holanda é um bandolinista brasileiro conhecido por sua mistura de choro e jazz contemporâneo, e por seu virtuosismo instrumental. Com seu estilo inovador, ele faz o instrumento soar fluido e contemporâneo. Segundo o site Bimhuis, ele até foi apelidado de “Jimi Hendrix do bandolim”. Ele pode tocar em muitos estilos, da bossa nova suave ao exuberante jazz latino.
Laginha dos Santos, pianista e compositor, é um dos músicos de jazz portugueses mais conhecidos da atualidade. É sobretudo reconhecido pelas suas colaborações com a cantora de jazz portuguesa Maria João, com quem gravou mais de uma dezena de álbuns e apresentações internacionais.
Eliana Cuevas é uma cantora de jazz canadense, cujo trabalho que mistura jazz com música latina é retrato de sua origem venezuelana. Eliana compartilha o palco adicionando uma presença suave e dinâmica, desafiando gêneros e expectativas da música latina. Uma voz encantadora que habilmente atua como contadora de histórias.