Autora brasileira lança segundo livro nos EUA e Canadá

4
14

Livro, em português, se encontra disponível em todo o país.

Por Divulgação

A autora brasileira, E. Samuel, anuncia o lançamento de “O Resgate de Althea”, o segundo livro da série “As Quatro Portas do Tesouro”, nos EUA. O livro, lançado na primeira quinzena de dezembro, já está disponível, em português, em toda América e pode ser comprado no Canadá inteiro pela Amazon, impresso ou eletrônico.

A série retrata as aventuras de três amigos dentro de uma mata mal-assombrada, temida por suas lendas e mistérios. No primeiro livro da série, “Em Busca do Amuleto de Aloni”, os leitores foram levados a um mundo de magia, onde viveram uma grande aventura, superando seus próprios medos, e recuperaram o “Amuleto de Aloni”. Em “O Resgate de Althea”, os leitores viajarão para um novo mundo, onde libertarão Althea e todo um povo que vive oprimido por uma líder pra lá de perigosa, mas para isso terão que usar conhecimento e muita criatividade.

Para ler a sinopse completa de “O Resgate de Althea”, clique no link: http://bit.ly/2hHejHX

A autora, E. Samuel, embora vivendo nos EUA, é comprometida em manter sua língua e cultura, cultivando o português como idioma dominante em sua casa e escrevendo seus livros para a comunidade de brasileiros que vive no exterior e compartilha dos mesmos princípios. “Eu sempre pedi para as pessoas trazerem livros do Brasil para os meus filhos e imagino que muitos outros pais e mães vivam a mesma situação, foi por isso que decidi publicar meus livros aqui, além de apenas no Brasil.” – diz a autora.

E. Samuel publicou, em português, “Em Busca do Amuleto de Aloni”, em 2014. Com ótima aceitação, o livro chegou em pouco tempo à sua segunda edição e agora, o segundo livro da série é lançado.


E. Samuel nasceu em São Paulo. Seu gosto pela leitura começou cedo e com cerca de doze anos se enveredou em sua primeira aventura literária, escrevendo um conto que, no futuro, daria origem ao que é hoje o livro Em Busca do Amuleto de Aloni.

Formada em 1997 em Engenharia Agrícola pela UNICAMP, em 2002 mudou-se para o Canadá, onde atendeu, na Universidade de Waterloo, ao Curso Avançado de Escrita de Ficção.

Dentre suas obras, além de “Em Busca do Amuleto de Aloni” e “O Resgate de Althea”, pode-se citar os títulos inéditos: “Uma Janela na Praia”, um romance para jovens e jovens adultos; e o romance “Para Sempre Em Seu Olhar”. Atualmente, E. Samuel mora com seu marido e filhos nos EUA.

4 COMENTÁRIOS

  1. Que amor. Tô indo pra Irlanda ano que vem e você me deu uma vontade louca de divulgar meu livros por lá. Que inspiração linda. Parabéns pelos seus esforços e por persistir na sua língua.

Comments are closed.