Boletim imobiliário

0
91
Boletim imobiliário: Julho 2020

De acordo com o REBGV e o BCREA:

O mercado imobiliário do Canadá continua a se recuperar depois que o confinamento da COVID-19 colocou um freio no mercado tipicamente movimentado da primavera.

Embora os números de vendas de imóveis de Junho tenham quase voltado aos níveis normais, o que ainda não estamos no normal nesse atual momento, mas o mercado se recuperou muito mais rápido do que muitos imaginavam, e o que acontecerá no final deste ano continua sendo um grande ponto de interrogação .

As vendas de imóveis, em BC, no mês de Junho aumentaram 17%, isso mostra um grande salto nas vendas e nos preços em Junho em comparação com o mesmo mês de 2019.

Em Julho, Agosto e Setembro, ainda veremos números muito fortes e a venda de imoveis permanecerá elevado.

A geração do milênio muitas vezes acha que não tem chance de entrar no mercado imobiliário, mas essa nova “Startup” está permitindo que pessoas sem dinheiro também tenham condiçoes de comprar uma casa – ou pelo menos parte de uma. A nova empresa permitirá que as pessoas comprem ações de imóveis em Vancouver por apenas US $ 1 um “pop”. Dessa forma, você poderá investir em habitação, não importa o quao pouco dinheiro voce tem – desde que tenha um único dólar.

A “Addy” start-up com sede no Canadá acaba de ser lançado na quarta-feira, 15 de Julho, e eles já estão recebendo muito suporte.