Jornada nas estrelas – diário de bordo da felicidade

0
268

Enterprise: “Diário de bordo da felicidade”. Data estrelar 41365.9, estou a bordo desta espaçonave desde a minha infância. Boa parte desse tempo foi com meus familiares. Conhecemos cidades, pessoas, sempre a maioria delas em busca de uma reação totalmente desconhecida, fora da lógica, segundo o Vulcano senhor Spock.

O autor Mário Borges.

Mais conhecido por nós, terrestres, por “FELICIDADE” relatos clínicos do Doutor McCoy dizem tratar-se de um fenômeno desenvolvido por nós, seres humanos, que na maioria das vezes, se for conduzida de maneira incorreta, desencadeiam-se efeitos colaterias como: depressões, tristezas, frustrações políticas, econômicas… enfim, o oposto do sentido da palavra em pesquisa.

Eu e toda a equipe do Capitão Kirk, depois de uma longa data de viagem por este imenso universo, chegamos a uma conclusão: que “ela” não estaria em lugar algum, a não ser permitida a encontrada em nosso coração. Uma dádiva de nosso próprio criador chamado “DEUS”.

Sendo aplicada de maneira correta, teríamos resultados altamente satisfatórios, a elevação do físico com a alma, o desprendimento da matéria, efeitos antigravitacionais, um verdadeiro combustível, a mola propulsora que romperia todas as barreiras mesquinhas entre os terráqueos.

Dados relatados pelo tripulante da Enterprise, senhor Mário Borges, desejo vida longa e próspera a todos. Amém!



CLIQUE PARA ACESSAR O PERFIL DO AUTOR

Gostou da poesia? Deixe abaixo — final da página — o seu comentário para o autor, Mário Borges . E não esqueça de “curtir” e “compartilhar” com amigos.

Brazilian Wave. Aqui você sempre encontra uma novidade.