O Museu das ilusões ópticas em Toronto

0
212

Se você curte postar fotos legais no seu Instagram, Toronto se juntou a lista de cidades que possuem um Museum of Illusions.

A cabeça no prato, uma das atrações do Museum of Illusions de Toronto.
Foto: Christian Pedersen

Tendo começado na Zagreb, na Croácia em 2015, o conceito do museu combina arquitetura, design, psicologia e matemática com algumas ilusões clássicas e mais ilusões do século XIX.

O conceito do Museu das Ilusões é radicalmente diferente da compreensão clássica da palavra “museu” e oferece um espaço novo e único, projetado para muita interação.

Nova York, Dubai, Amsterdã, Berlim, Atenas, Kuala Lumpur, Hamburgo, Ljubljana, Viena, Belgrado, Kansas, Zadar,Tbilisi, Muscat e Toronto estão entre as cidades que oferecem a atração.

Clone Table – Foto: Christian Pedersen

O espaço inaugurado em novembro de 2018 próximo ao St. Lawrence Market, no centro de Toronto, deixará você maravilhado ao explorar truques e instalações dignas do Instagram. Crianças e adultos encontrarão muitas maravilhas enquanto testam suas habilidades para conquistar ilusões e algumas salas que podem causar tonturas.

Nesses tempos em que tudo é muito rápido, você não precisa muito tempo para explorar tudo. Com pouco mais de uma hora você consegue fazer todo o museu.

O Museum of lllusions fica aberto de segunda a domingo, das 10 da manhã até 8 da noite. no 132 da Front Street East, em Toronto. Para ingressos, a recomendação é que não apareça sem comprá-los antecipadamente pelo https://museumofillusions.ca/

O ingresso para adulto (mais de 16 anos) custa CAN$23.50 + HST; Crianças (de 3 a 15 anos) custa CAN$19.50 + HST; Família (2 adultos/2 crianças) custa $78.50 + HST