ThetaHealing®. Uma técnica de autocura

Os tópicos abordados nas sessões são variados e podem incluir a cura física e emocional, sucesso e abundância financeira, mudança de hábitos, melhoria dos relacionamentos do indivíduo consigo próprio e com os outros, atração de companheiro (a) compatível e muito mais

0
86
Imagem do cartão de apresentação 
 da www.thetahealing.com, que presta serviço de autocura, com abordagem espiritual, física e emocional de bem-estar. O azul piscina com detalhes marmorizados predomina na imagem.
ThetaHealing é uma técnica de autocura, com abordagem espiritual, física e emocional de bem-estar

O ThetaHealing® é uma técnica de meditação e uma filosofia espiritual que foi desenvolvida pela americana Vianna Stibbal, em 1995, quando ela conseguiu se curar de um câncer no fêmur. Portanto, é uma técnica energética de cura e de autoconhecimento para a melhoria e evolução da mente, do corpo e do espírito.

Durante a meditação, o praticante de ThetaHealing® (ThetaHealer) ativa as ondas cerebrais Theta (4 a 7 Hz) e acessa um estado mais elevado de consciência, conectando-se à Mente Cósmica (Física Quântica). Nesse estado, entramos em relaxamento profundo, passando do consciente para o subconsciente e vice-versa, o que é favorável para identificar e transformar as crenças limitantes do indivíduo em crenças de possibilidades.

As sessões são feitas à distância e levam aproximadamente uma hora.

As crenças limitantes são pensamentos que as pessoas acreditam ser verdadeiros e podem ter origem na própria infância, em experiências vividas, mas também podem ser crenças que trazem no código genético, e através da interferência de seus antepassados.
Uma vez liberadas as crenças limitantes nos níveis físico, mental e emocional, o indivíduo passa a viver a vida com pensamentos positivos, desenvolvendo virtudes e focando no presente momento.

A técnica pode ser utilizada em conjunto com a medicina convencional e nos ensina a usar a nossa própria intuição através da consciência espiritual adquirida nas sessões.
As sessões são feitas à distância e levam aproximadamente uma hora. Os tópicos abordados nas sessões são variados e podem incluir a cura física e emocional, sucesso e abundância financeira, mudança de hábitos, melhoria dos relacionamentos do indivíduo consigo próprio e com os outros, atração de companheiro (a) compatível, e muito mais.

Este post tem o patrocínio de Vania Halldorson

Vania Halldorson é terapeuta certificada de ThetaHealing