Podcast. Outra razão para você se ligar na BrazilianWave.ca

0
214

Boas surpresas estão à frente da Brazilian Wave em 2018!

Essa é a mensagem que Teresa Botelho e Regina Filippov, co-fundadoras da BW, trazem para seus leitores. “Em 2018 iremos nos aventurar na produção e publicação de uma série de podcasts, uma iniciativa até então inexplorada por nossa equipe e que conta com um pequeno apoio do Governo Canadense”, diz Teresa.

A visão é de um projeto piloto composto por uma série de 30 episódios a serem publicados no início de 2018. Com uma linha editorial focada no tema “Como é no Canadá”, e sob a direção de Christian Pedersen, o conteúdo pretende atrair um variedade de ouvintes, de brasileiros já estabelecidos no Canadá a estudantes do Brasil que buscam um destino para intercâmbio e estudo de inglês.

De acordo com a revista Forbes “o marketing de podcasts é uma das formas de marketing mais subutilizadas e desconhecidas, mas, ironicamente, os podcasts são exatamente o que os clientes estão gravitando e pedindo nos últimos anos”. O público de hoje busca acesso rápido e direto às informações que podem usar tanto em tempo real quanto em seu próprio tempo e, com flexibilidade: ler uma notícia, assistir a uma notícia ou ouvir uma notícia.

O podcast é uma inovação digital e muito de seu poder reside na sua capacidade de atender a um grupo que valoriza mobilidade e conteúdo personalizado. O público, cada vez mais segmentado, procura flexibilidade e escolha. O consumidor de hoje quer controlar o modo como eles usam seu valioso tempo, seja relacionado à carreira, educação ou entretenimento.

A equipe da Brazilian Wave vem pesquisando e explorando a tecnologia de podcasts como uma possível abordagem de novos negócios, oferecendo novas oportunidades a seus clientes, anunciantes e patrocinadores. Incluir podcast em seu repertório representa um seguimento natural para a Brazilian Wave, sempre à frente e na liderança de comunicação no contexto de all things Brazilian no Canadá.

Fiquem ligados em 2018!