Wave 86 – Leia nesta edição

Edição de Primavera/Páscoa 2020

Leia nesta edição – Primavera/Páscoa 2020

Mensagem do Editor

Esta edição chega em meio a uma crise mundial séria e sem precedentes, gerada pela pandemia do coronavirus COVID-19. Mas o momento é também de solidariedade e otimismo, com a certeza de que, juntos, iremos superar esse período delicado que estamos vivendo globalmente.

Para esta edição optamos por trazer aos leitores um conteúdo leve, com entrevistas e assuntos variados e de interesse para as comunidades de língua portuguesa espalhadas pelo Canadá. Para isso, contamos com o apoio da National Ethnic Press and Media Association, regida pelo programa federal Local Journalism Iniciative.

Você notou que a Wave Online agora é trilingue? Sim, falamos português, inglês e francês também. Desta forma, fica mais fácil trazermos familiares, amigos e clientes anglofônicos e francofônicos para mais perto da cultura brasileira e da língua portuguesa. A iniciativa só foi possível frente ao apoio recebido do Canada Periodical Fund.

O ano de 2020 segue com muitos desafios também para esta revista. Tal como outras publicações, estamos passando por um período crítico, de transformações tecnológias, que tem nos exigido atenção extra em nossos canais digitais e impresso. Neste ano, teremos que nos reinventar, implementando os ajustes necessários em nossas plataformas impressa, digital e canais de mídia social.

A equipe da Wave vem se dedicando com afinco e criatividade com o sentido de manter esta publicação viva e saudável. É um bom desafio, mas estamos otimistas, frente à certeza que podemos contar com o apoio de nossos anunciantes, leitores e colaboradores.

OBRIGADA A TODOS!
Teresa Botelho

Advertisement | Anúncio

Advertisement