Wave – Edição especial celebrando o mês de maio

Leia a Wave Magazine também na plataforma issuu.com/brazilianwave

Leia nessa edição

Mensagem da Editora

Neste mês de maio, celebramos o Dia das Mães com esta edição especial digital da Wave Magazine, com trás histórias inspiradoras e conteúdo envolvente.

Preparem-se para se encantar com o novo momento da internacionalmente reconhecida cantora e autora musical Nelly Furtado. Em 2024, essa artista luso-canadense se reinventou e vem eletrizando o público com uma nova roupagem na música e na dança.

Conheça o projeto “Maternidades” da instituição Bryan’s Place, sempre comprometida com a promoção de serviços e eventos voltados para crian ças e jovens da comunidade neurotípica de Toronto.

Em nossa edição deste mês, prestamos uma homenagem especial ao ícone brasileiro Ayrton Senna. Ao refletirmos sobre sua vida e carreira, descobrimos o impacto profundo que ele deixou não apenas no esporte, mas também na área de educação de criancas e jovens do Brasil, por meio do Instituto Ayrton Senna, uma organização sem fins lucrativos.

Não poderíamos deixar de abordar questões políticas e econômicas que impactam nossa comunidade. Na matéria de Ricardo Vigliano, Julie Dzerowicz, Membro do Parlamento para Davenport, compartilha detalhes do novo plano econômico do Governo Liberal, trazendo insights valiosos para nossos leitores.

Aos que gostam de uma boa leitura em português, trazemos a crônica “Tempo de Goiabas Verdes”, de Nilson Lattari, com deliciosas referências de infância.

Por fim, destacamos a importância do First Portuguese Canadian Cultural Centre, como uma âncora para as famílias lusófonas recém-chegadas a Toronto. No mes de maio acontece a “Festa das Flores”, que fortalece laços culturais e comunitários.

Boa leitura!

Teresa Botelho,
Editora-Executiva

Receba a próxima edição impressa da Wave em seu endereço! É só nos enviar o seu endereço completo para o email: [email protected]

SOLICITE O SEU EXEMPLAR GRÁTIS! UMA CORTESIA DA WAVE MAGAZINE CANADA
(Oferta válida para o Canadá apenas)

Advertisement

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here