De Carmem Miranda a Tom Jobim, passando pelo kuduro angolano, samba, sons eletrônicos e também o axé, a estrela Daniela Mercury encerrou sua mais recente turnê pela América do Norte em show na casa Kool Haus, em Toronto.
Após a abertura, por conta da mineirinha Cibelle Iglesias, a cantora baiana subiu ao palco para mais de duas horas de meia de show, que incluiu músicas extras e até mesmo o Hino Nacional brasileiro encerrando a noite de ritmos e coreografias.
Acompanhada por oito músicos, um deles seu filho Gabriel Povoas e o baixista Cesário Leoni (ele se apresenta com Mercury desde seu primeiro show), Daniela se comunicou com o publico em português, inglês e espanhol, sempre com uma energia e alegria de impressionar a qualquer um.
Os shows pelo México, Estados Unidos e Canadá marcaram o lançamento da versão de luxo de seu mais recente álbum, o Canibália, que contém um CD e um DVD, este gravado ao vivo durante apresentação na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, durante o réveillon passado.
Fotos de Eric Major.
Confira entrevista concedida por Daniela Mercury à Wave.