32 mil vagas abertas no Canadá para trabalhar no censo de 2021

As posições são temporárias e pagam de $17.83 a $31.25 por hora

0
135
Mais informações e inscrição em: census.gc.ca/jobs

A Statistics Canada está com processo seletivo aberto no time do Censo 2021. São 32 mil vagas, em que grande parte é para trabalhar diretamente na coleta de informações, em posições de supervisão de equipe ou de levantamento de dados. Os valores pagos variam de acordo com o cargo e o local de trabalho, e vão de $17.83 a $31.25 por hora. Os maiores salários são para as pessoas que atuarão em áreas mais remotas.

O trabalho deve ocorrer entre março e julho de 2021 e consiste em visitar as comunidades, aplicando os questionários do censo para a população em cada residência. Os documentos preenchidos deverão ser enviados posteriormente para a agência federal. Medidas de segurança serão tomadas para proteger os contratados em relação ao COVID-19.

Para se inscrever, é preciso acessar o site da Statistics Canada e preencher o formulário online. Os brasileiros interessados precisam ter a cidadania canadense ou uma permissão para trabalhar no Canadá — permissão de trabalho válida ou residência permanente —, além de um endereço fixo no país.

Processo seletivo

Perfil: Ter 18 anos ou mais, ser cidadão canadense ou elegível para trabalhar no Canadá, e ter disponibilidade de horário.

Etapas do processo: Avaliação da ficha de inscrição, contato telefônico para tirar dúvidas, verificação de antecedentes criminais e de crédito, contato com as referências enviadas. Para os cargos de supervisão, ainda é feita uma entrevista.

Mais informações e inscrição em: census.gc.ca/jobs


Anúncio MB Group Tax Solutions