Bryan’s Place promove concerto em Toronto

O evento para arrecadação de fundos para a organização não governamental Bryan’s Place, fundada por Lorena Sinato, ocorreu no dia 17 de dezembro, na United Church, em Toronto

0
84

O evento para arrecadação de fundos para a organização não governamental Bryan’s Place, fundada por Lorena Sinato, aconteceu na United Church, em Toronto, no dia 17 de dezembro de 2022.

Entitulado “A Song for Bryan’s Place”, o show contou com a participação dos tenores Romulo Delgado, Salvatore Gambino e a soprano Michelle Danese.

Apresentação do evento, por Lorena Sinato
Salvatore Gambino, Michelle Danese e Romulo Delgado no concerto da Bryan’s Place

Salvatore Gambino começou sua carreira atuando no teatro musical em papéis como Mackeath em The Three Penny Opera como (K.Weill), e Sky Mastersan em Guys and Dolls as (F.Loesser). Sua exposição à ópera começou com o papel de Sem em Noyes Fludde (Benjamin Britten) como parte do “Benjamin Britten, A Celebration” realizado em Toronto, Canadá.

Michelle Danese é uma artista de integridade musical diversificada e destreza teatral excepcional. Como soprano continua a provar ser uma artista de muitas dimensões.

Romulo Delgado é tenor operístico, compositor, multi-instrumentista de world music, preparador vocal e juiz. Ele foi finalista da região na competição Hans Gabor Belvedere International Opera em Viena, Áustria e treinou em Toronto no Royal Conservatory Music.

Sobre o Bryan’s Place

O Bryan’s Place oferece serviços e eventos para famílias de crianças e principalmente jovens com necessidades especiais e que, por já terem atingido a maior idade, não tem mais direito aos benefícios governamentais.

No Bryan’s Place estas famílias encontram acolhimento, suporte, empatia, inclusão, e aceitação à diversidade. O caminho não é fácil, mas juntas a famílias são mais fortes.

Para maiores informações sobre os eventos, parcerias, doações e voluntariado, siga o Instagram IG @bryansplace2022 ou envie mensagens para [email protected]