Drake divulga novo clipe com cenas de uma Toronto vazia e de sua nova mansão no norte da cidade

Para Drake, ficar em casa durante o período COVID-19 significa viver generosamente em sua mansão em Toronto. E isso significa fogos de artifício com controle remoto, caixas de troféus e paredes e bancadas revestidas de mármore.

É isso que você vê em seu novo videoclipe, “Toosie Slide”, que caiu na manhã desta quinta-feira (02/04).

O vídeo começa percorrendo as ruas tranquilas do centro de Toronto e passa para a sua humilde residência em Bridle Path, em North York – que obviamente tem uma piscina interna e externa. Os espectadores também têm uma prévia do que ele andou fazendo durante o auto-isolamento, que inclui vestir uma máscara e luvas e criar danças virais do TikTok.

O “Toosie Slide” já havia acumulado centenas de milhares de visualizações no TikTok, com as pessoas enfrentando o desafio de imitar o verso “pé direito para cima, slide esquerdo” de Drake com suas próprias danças.

Confira o clipe do torontoniano Drake e você pode arriscar uns passos no TikTok!

Advertisement