Esteja preparado para ficar dentro de casa por até três meses, alerta a médica de Toronto!

0
112
Foto: Eric Major

A principal médica de Toronto diz que os residentes provavelmente terão que permanecer em casa e se aventurarem apenas fora “pelas necessidades mais essenciais” pelas próximas 12 semanas, em meio a um número crescente de casos de COVID-19 localmente que colocaram a cidade em uma trajetória alarmante.

A Dra. Eileen de Villa fez o comentário na quarta-feira, 1º de abril, emitindo novas recomendações para ajudarem a limitar a disseminação do COVID-19.

Essa recomendações que o prefeito John Tory diz que equivalem a “trancar a cidade ao máximo que qualquer governo municipal puder”.

De Villa disse que está recomendando “nos termos mais fortes possíveis” que todos os torontonianos permaneçam em suas casas, exceto consultas médicas, para fazer compras no máximo uma vez por semana, passear com os cães ou fazer exercícios.

De Villa disse que houveram 628 casos confirmados de COVID-19 na cidade até ontem (31/3) e 165 casos prováveis, incluindo 33 que exigiram tratamento em uma unidade de terapia intensiva.

Fonte: CP24