Liuna 183 promove tradicional confraternização para Shop Stewards

Jack Oliveira, Business Manager, destacou a importância dos Stewards para a família Liuna

por Marta Almeida

O jantar no último sábado, dia 2 de dezembro, deixou o salão principal da Liuna 183 em Toronto lotado. O Stewards, eleitos pelos membros do sindicato, atuam no controle da segurança no local de trabalho.

A solenidade foi aberta pelo Business Manager Jack Oliveira, que destacou a importância dos Stewards para a família Liuna. Vários políticos marcaram presença prestigiando o evento, entre eles, a vice-prefeita de Toronto, a luso-canadiana Ana Bailão, o deputado federal Peter Fonseca, a deputada provincial Cristina Martins e o Ministro das Finanças do Ontário Charles Sousa.

O Ministro das Finanças do Ontário, Charles Sousa foi um dos políticos que prestigiaram o evento

Os Stewards são o fundamento da LIUNA. É através deles que o sindicato é capaz de exercer a igualdade social e o controle dos trabalhadores. A festa de Natal pra celebrar estes profissionais aconteceu no ultimo sabado.

O Salão da Sede da Liuna 183 em Toronto ficou lotado para o jantar de confraternização
A direção da Liuna Local 183 em pose oficial

Todos também destacaram a importância destes profissionais, cuja certificação é garantia de que os membros da local estão trabalhando em um ambiente que respeita as regras de segurança.

Advertisement