Northumberland County, uma jóia perto de Toronto

0
68

Por Nothumberland Tourism e Christian Pedersen

Ontário tem muitas joias escondidas; uma delas fica a apenas uma hora a leste de Toronto. Northumberland County tem vistas deslumbrantes e atrações únicas. Eles têm muitos festivais durante todo o ano, celebrando a diversidade em toda a região.

O que é um condado?

Nos Estados Unidos e no Canadá, fundados nas tradições britânicas, os condados são geralmente uma divisão administrativa estabelecida por demarcações geográficas próximas, cuja administração tem funcionários em comum (por exemplo, xerifes e seus departamentos) como parte dos mecanismos estaduais e provinciais, incluindo sistemas judiciais. Um condado geralmente, mas nem sempre, contém cidades, vilas, municípios, vilas ou outros sistemas municipais, que na maioria dos casos são de certa forma subordinadas ou dependentes dos governos do condado.

Cinco províncias do Canadá – New Brunswick, Nova Escócia, Ontário, Quebec e Prince Edward Island – são divididas em condados. Ontário possui 49 condados.

Northumberland County

Juntamente com o Condado de Durham, formou-se o Distrito de Newcastle de 1802 a 1849 e os Condados Unidos de Northumberland e Durham de 1850 a 1973. A partir de 1º de janeiro de 1974, parte do Condado de Durham foi fundida com o Condado de Ontário para criar o Município Regional de Durham. Naquela época, Northumberland voltou a ser um condado independente.

O condado está situado na margem norte do lago Ontário, a leste de Toronto, no centro de Ontário. Sua sede está localizada em Cobourg e a população é de 85.598 (censo do Canadá em 2016).

O Condado de Northumberland consiste em sete municípios: Cobourg, Port Hope, Trent Hills, Brighton, Hamilton, Alnwick / Haldimand e Cramahe.

Você pode visitá-lo nas quatro estações

Eventos acontecem ao longo das quatro estações em Northumberland. Verão significa festivais de praia, como o nas areias de Cobourg, no final de semana prolongado de julho e onde também acontece o Ribfest em agosto. Em setembro, o Brighton Applefest celebra os muitos pomares de maçãs do condado e é um festival onde você pode desfrutar de muitos produtos da maçã. Além disso, em setembro, um dos maiores festivais do ano, o cultivo, acontece em Port Hope, onde comida e música locais são celebradas e compartilhadas. Se você quer algo mais autêntico para o Canadá, março é quando ocorrem muitos festivais de xarope de bordo em Campbellford. Certifique-se de experimentar um pouco de xarope de bordo congelado, que é delicioso.

O verão é o melhor momento para reunir um grupo de amigos e passear de carro, levando-o a esconderijos secretos que você nunca imaginaria procurar. Northumberland é cercada por cursos de água, com lago Rice, Trent Severn Waterway, lago Ontário e o rio Ganaraska, há muitas opções para você escolher. Considere alugar um barco, pescar ou dar um mergulho nos lagos. Ou experimente uma das rotas de bicicleta que garantem aventuras divertidas e inesquecíveis.

O outono e o inverno são alguns dos melhores momentos do condado. As colinas criam ótimas paisagens com a mudança de cores das folhas. Algumas das rotas de viagem de Northumberland Tourism foram projetadas especificamente para oferecer uma visão perfeita de todas as cores do outono em toda a região. Com muitos mercados e pomares de agricultores, aproveite a colheita de maçãs, a escultura em abóboras e desfrute de muitas frutas frescas, legumes e assados caseiros.

Para uma diversão ainda maior, participe de uma das feiras de outono em Roseneath, Warkworth ou Port Hope, cada uma oferecendo seu toque único. No inverno, a Ponte Suspensa Ranney Gorge, em Campbellford, tem pingentes de gelo pendurados nas paredes do desfiladeiro. Fique em um resort em Rice e pesque no gelo ou desfrute de um café ou chocolate quente em um de nossos muitos cafés locais, enquanto percorre algumas das belas áreas para fazer caminhadas, como a Floresta de Northumberland, que oferece muitas trilhas para surfar na neve, atravessar esqui no campo ou raquetes de neve.

Conheça mais através do northumberlandtourism.com