Canadá – Laylalu Celis, artista multimidia. Geração do Milênium.

Por Brazilian Wave

0
466
Laylaly Celis é uma artista multimidia, canadense-brasileira, que representa a sua geração do milênio.
Laylaly Celis é artista multimidia, canadense-brasileira, que representa a geração do milênio.

Nascida e criada no Canadá, filha de uma brasileira, esta jovem empreendedora tem um grande potencial para o futuro e espera inspirar e conduzir outros para o sucesso. Desde cedo a arte era encorajada em sua família,o avô músico, a avó artista e a mãe sempre envolvida em teatro, fitness e muito mais.

Laylalu começou a mostrar sinais de suas próprias habilidades artísticas com a música. Amava cantar e dançar. Também fazia arte com sua mãe e avó. Entretanto, enquanto coisas bonitas foram crescendo dentro de suas influências artísticas, ela também foi diagnosticada com artrite severa com apenas dois anos de idade e aos nove anos parou de andar.

Muitos médicos desistiram da esperança de recuperação e disseram que, com a idade de dezenove anos, ela ficaria incapacitada, mas a menina nunca desistiu. A mãe continuou a procurar uma cura e decidiu mudar seu estilo de vida para uma abordagem mais natural, incluindo educação escolar em casa, tratando a doença com alimentos naturais e poderosos antiinflamatórios como cannabis medicinal e CBD, garra de gatos, pão d’arco, sucupira e muito mais.

Sua mãe também começou seu próprio caminho como professora de Yoga, implementando fisioterapia, massagem tailandesa de Yoga e Yoga leve no estilo de vida de sua filha. Durante seus anos de terapia, Laylalu amadureceu mentalmente e desenvolveu várias paixões. Começou a aprender a tocar piano para ajudar seus dedos a se moverem e começou a se interessar por escrever, blogar, filmar, dirigir e rapidamente se tornou uma artista multi-talentosa.

Após três anos de tratamentos intensivos e mudanças na dieta, Laylalu começou a andar novamente e manteve a Yoga como parte de sua mudança de estilo de vida. Agora, a jovem multi-artista interessa-se por várias coisas e aplicou fitness em sua vida cotidiana. Olhando para ela agora, você nunca sabe que há pouco tempo ela não andava.

Sua mãe abriu um estúdio de Yoga há sete anos e Laylalu, depois de perceber o quanto o Yoga a beneficiou em sua vida, decidiu ela mesma a aprender a ensinar Yoga com apenas dezesseis anos. Desde então ela se tornou professora e gerente da empresa de sua mãe (The House of Yoga).

Sua jornada como influenciadora nunca termina e ela espera crescer em sua carreira como empreendedora, mostrando ao mundo suas paixões. Durante seus estágios de cura, ela começou a Youtubing (cantando, fazendo tutoriais de maquiagem, desafios e vlogs) e tem um blog direcionado ao feminismo, ajudando as mulheres a crescerem.

Agora, em 2018, aos dezenove anos de idade, está planejando publicar um pequeno romance! Ao longo dos anos, Laylalu continuou sua paixão pela música e pela dança, agora ela toca piano, violão, ukulele e banjo e diz que planeja aprender mais no futuro. Ela até ensina as pessoas a tocar e cantar em seu tempo livre.

A jovem assumiu uma nova paixão por viagens, depois de visitar sozinha a Europa e, anos depois, a América Central. Ela aspira a fazer mais vlogs e gravações de viagens. Em abril, ela decidiu continuar seu objetivo de fitness ao se tornar uma instrutora de twerkout sob a famosa Lexy Panterra. Atualmente em sua vida, ela planeja viajar, escrever e fazer muitos vlogs de viagens, vídeos de maquiagem e criar conteúdo para continuar inspirando as pessoas a fazer o que elas querem fazer.