[URIS id=3871]
Mais de mil mulheres mostraram garra, coragem e solidariedade na luta contra o câncer de mama ao participar do evento anual “Sticking Together – Breast Cancer Awereness”, realizado no sábado (27), no salão de festas do Local 183, em Toronto.
O evento, que chegou à sua sétima edição, é organizado por Linda Correia em colaboração com a Casa dos Poveiros de Toronto. Mais de 150 mil dólares já foram arrecadados ao longo dos anos e entregues ao Project Sticking Together, da Breast Cancer Foundation. O objetivo para o jantar deste ano foi angariar 60 mil dólares.
Entre os oradores convidados, estavam Maria Recelis, Breast Cancer Health Ambassador, a MP por Davenport Cristina Martins, e também três sobreviventes de câncer de mama.
Quem esteve no jantar pode conferir shows de Tony Camara e os Sonhos, de Juninho e as concertinas (Amigos do Norte).
Crédito fotos: Vozes da Lusofonia – facebook.com/Vozesdalusofoniacanada