Globoplay agora no Canadá

GloboPlay expande o seu streaming ao Canadá e Europa

0
69

Uma das plataformas de maior sucesso no Brasil, a Globoplay, expandiu recentemente o seu streaming também aos telespectadores residentes no Canadá e na Europa.

A novidade, que está disponível para Android e iOS e pode ser acessada por SmarTVs, computador, celular ou tablet, traz diversas opções ao público estrangeiro, ou seja, um conteúdo de qualidade com mais mil títulos on demand. São novelas, filmes brasileiros, jornalismo, series originais, esporte e diversas atrações ao vivo, por meio da transmissão de sete canais como Globonews, GNT, Multishow, Globo Internacional, Sport TV, Premiere e VIVA.

A plataforma de streaming Globoplay é expandida ao Canadá e Europa

A expansão internacional da Globoplay começou de fato no início de 2020, quando o streaming chegou aos Estados Unidos, e agora a plataforma passa a atender também ao Canadá e outros 18 países da Europa, para o deleite do público que vive no exterior.

No Canadá, especificamente, a expectativa da empresa é alcançar uma rede de brasileiros expatriados que somam mais de 40 mil vivendo no país atualmente, e que estão distribuídos em mais de 16 mil domicílios.

Agatha Moreira e Camila Queiroz in “Verdades Secretas II“. (Foto: Globoplay)

De acordo com o gerente de Criação de Produtos e Serviços Digitais da Globo, João Ribeiro, o objetivo da empresa é continuar fornecendo informação e entretenimento de qualidade aos telespectadores, além de encantar tanto o mercado brasileiro, quanto o internacional. “Ao reunirmos as séries, os filmes de sucesso, as novelas e o jornalismo, a Globoplay passa a ser um leque de ofertas ao público” – diz. Ele afirma ainda que a empresa investiu em lançamentos que façam sentido aos brasileiros, nos mais variados segmentos.

“A Globoplay é o streaming de experiências emocionantes feita por e para brasileiros, e agora para o público internacional. Esse encantamento vem por meio do conteúdo, que é a nossa bandeira, aliada à uma marca jovem e descolada, antenada aos novos hábitos e a todos os gostos, conectando vários ‘Brasis’, que sustenta o diálogo aberto com o público e reinventa o jeito de consumir conteúdo onde, como e quando você quiser”- destaca.

Aproximação com audiência internacional que fala português

Segundo a Head de Distribuição Internacional da Globo, Carolina Andrade, serão disponibilizados 40 conteúdos originais para o próximo ano e que poderão dialogar com uma audiência mais ampla. Ela afirma que a chegada da plataforma ao Canadá e à Europa é mais um passo na estratégia de relacionamento direto da empresa com o consumidor. “O streaming dá a oportunidade de contarmos muito mais histórias e esse movimento de negócio nos aproxima ainda mais com a audiência que fala português, mas que não vive mais no Brasil. Assim podemos nos conectar com diversos brasileiros pelo mundo por meio do jornalismo, entretenimento, novelas, esportes, e muitas outras novidades que virão pela frente” – diz.

A novela “Verdades Secretas II” é uma das novidades oferecidas pela plataforma, pois trata-se da primeira novela brasileira para o streaming. E vem com um elenco de peso, repleto de estrelas, como Camila Queiroz, Rainer Cadete, Agatha Moreira, Romulo Estrela, Guilhermina Guinle, Gabriel Braga Nunes, Sergio Guizé, além de outros presentes numa trama repleta de surpresas.

Também estão disponíveis na plataforma os seguintes conteúdos: “As Five”, “Shippados”, “Cercados”, “Aruanas”, “Desalma”, “Ilha de Ferro”, “A Vida Depois do Tombo”, “Que História É Essa Porchat?”, “Lady Night”, “Sessão Terapia”, “The Masked Singer Brasil” e outros.

O valor para a aquisição da programação Globoplay no Canadá é de $ 13,99 por mês.

Fábio Porchat. (Foto: Globoplay)
Cassia Kiss in Desalma. (Foto: Globoplay)