Mary’s Brigadeiro inaugura loja em Toronto

Por Maya Gasparoto

999
Mary’s Brigadeiro abre a sua primeira loja em Toronto.

A marca de brigadeiros gourmet, Mary’s Brigadeiro, abriu em agosto sua loja física em Toronto. Os brigadeiros também podem ser adquiridos na loja online e no Saks Food Hall by Pusateri’s.

Mariane Oliveira, criadora da marca, contou que entre outros fatores, a escolha do local foi realizada baseada na estrutura disponível. “Desde o início o propósito era abrir a produção para o público. Montamos uma estrutura onde os consumidores podem assistir a produção diária, além de comprar presentes”.

O tradicional doce brasileiro passou por algumas adaptaçoes para se adequar ao paladar norte americano. “Eu estudei a estrutura do chocolate. Fui entender o que era o leite condensado, uma manteiga de verdade, um cacau melhor. Estudando todos esses ingredientes, eu decidi retirar o Nescau a fim de deixar o brigadeiro menos doce”. O resultado é um brigadeiro mais sofisticado. Além disso, Oliveira contou que seus brigadeiros possuem ingredientes do mercado local, como o maple syrup e a lavanda.

Chocolate Creation Lab

A ideia do Chocolate Creation Lab surgiu depois que Oliveira visitou a Chocolate Academy da empresa de chocolate Callebaut.

A produção aberta e assistida é o grande diferencial da loja física. Além dos brigadeiros, o público também pode comprar produtos diferenciados em dias específicos. Nos dias da inauguração, estavam disponíveis cookie recheado com brigadeiro e torta de brigadeiro.
Outra novidade é o quadro interativo onde os clientes podem sugerir sabores.

Para mais informações, visite https://www.marysbsweets.com. O endereco da loja física é 1912 Danforth Ave, Toronto, ON, M4C 1J4.