Mensagem da prefeita de Montreal, Sra. Valérie Plante

0
46

A revista Brazilian Wave nos permite encontrar o dinamismo da diáspora brasileira. Esta publicação e o seu portal oferecem uma plataforma de expressão que nos permite descobrir esta cultura magnífica, o envolvimento dos cidadãos e o espírito empreendedor que anima todas estas pessoas.

Ela cria vínculos, como nós, em Montreal, valorizando a nossa imagem como uma cidade acolhedora ao mundo, que promove a solidaridade, e composta de uma grande comunidade de origem brasileira que está bem ancorada e a enriquece em todos os aspectos.

Uma cidade onde mulheres, homens, jovens profissionais e pessoas diversas convergem em uma uma renovação profissional inovadora e promissora, que incentiva parcerias entre os campos acadêmicos, de pesquisa e de negócios.
Os estudantes internacionais nomearam Montreal, a cidade líder mundial por competências acadêmicas de alto nível e por sua qualidade de vida excepcional.

Aqui, a mudança digital nos dá o status internacional orgulhoso de cidade inteligente e de cidade de startups. O crescimento econômico está no núcleo desse ecossistema, onde os entrelaços são sinônimos com criatividade, sinergia e possibilidades.
É neste contexto que eu convido você a vir nos visitar, primeiro, como turistas, e quem sabe, como futuros Montréalaises et Montréalais.

A primavera chegou e a cidade dos festivais começou a expressar seus mil talentos, da comunidade inclusiva que formamos e da qual nos orgulhamos.

Bem-vindo a Montréal!