Toronto – Chuva de gelo atinge a área da grande Toronto

Algumas universidades e faculdades fecharam neste fim de semana em antecipação à tempestade, conforme relatado por The Star.

173
A cidade de Toronto com alertas de chuva gelada e chuva forte, e ventos até 70 km / h

A agência Environment Canada emitiu advertências para chuva e tempestade de gelo neste domingo, 15 abril de 2018, para Toronto e para a maior parte da grande Toronto – GTA.

Há temores de que as tempestades de domingo possam ser ainda mais severas do que no dia anterior, com alertas de chuva gelada e chuva forte, e ventos até 70 km / h.

A chuva continuará na segunda-feira. A agência meteorológica está aconselhando as pessoas a limparem o acúmulo de gelo para evitar inundações em porões quando o gelo derreter. Residentes em áreas mais baixas estão sendo avisados de possíveis inundações localizadas.

Algumas universidades e faculdades de Toronto fecharam neste fim de semana em antecipação à tempestade, conforme relatado pelo jornal The Star.

A Ryerson University cancelou os exames da tarde no sábado, embora os exames matinais devessem ser feitos como previsto.

O Centennial College e o Sheridan College fecharam seus campi no sábado. A Universidade de York suspendeu as “operações normais da universidade” e os exames afetados serão reprogramados. A casa aberta do Humber College, as aulas e as atividades do campus foram canceladas, assim como os exames da Universidade de Guelph-Humber, marcados para o sábado.

A Universidade de Waterloo, a Universidade McMaster e a Universidade Wilfrid Laurier optaram por adiar os exames de fim de semana devido ao clima.

A agência do governo Environment Canada prevê condições ensolaradas e mais quentes a dar início apenas no meio da semana, por volta de quinta-feira.