VSH – Atendimento diferenciado aos imigrantes

0
115
A VHS, empresa de consultoria, tem escritórios em Vancouver e Toronto.

O mercado brasileiro de educação no exterior cresceu 21% e alcançou a marca de 360 mil estudantes em 2018. Com a média de US$ 9 mil por aluno, o setor movimentou mais de 3 bilhões de dólares nos últimos 12 meses. Os cursos de idiomas continuam sendo o programa mais utilizado pelos brasileiros. Com relação aos destinos mais procurados, o Canadá mantém a liderança há quatro anos. Um em cada quatro estudantes considera o Canadá o melhor país para estudar no exterior.

Em relação à imigração, o número de brasileiros que escolheram o Canadá para viver praticamente dobrou no último ano. O país tem sido uma alternativa para o brasileiro que busca emigrar, principalmente após a eleição do atual presidente norte-americano. Nos últimos seis anos, quase 600 mil brasileiros solicitaram pedido de residência temporária no Canadá. E o número tende a crescer após a divulgação do arrojado plano de imigração canadense. O país pretende receber um milhão de imigrantes até 2020.

Um dos principais problemas do imigrante brasileiro, além do emprego e da escolha de uma boa escola de idioma, é o desafio da moradia. Assim, a decisão de estudar ou viver com a família no Canadá deve ser precedida de um planejamento bem acurado e realizado por quem conhece o país e suas particularidades. Nas cidades mais procuradas pelos brasileiros – como Toronto e Vancouver – surgem empresas especializadas para atender esta crescente demanda.

É o caso de uma empresa fundada em 2016 por um grupo de brasileiros, a VSH. Com escritórios nas duas cidades, ela oferece toda a gama de consultoria necessária para quem deseja mudar para o Canadá e não ter problemas nem durante, nem depois. Sob o comando do brasileiro Diego Gomes, uma equipe treinada tem como missão prestar um serviço diferenciado e de alto padrão de qualidade. Seus clientes potenciais são brasileiros que chegam ao Canadá para estudar, trabalhar ou aqueles com residência permanente de um ano ou mais.

Com a parceria de importantes órgãos e empresas, como a e-Visa Immigration Services, Square One Insurance, TransferMate, Well Come e outras, a VSH garante ao cliente um completo leque para o seu projeto de mudança. Utilizando toda a mais moderna tecnologia, incluindo videoconferências, a empresa promete aliar muito profissionalismo a uma relação pessoal de respeito e dedicação à história de cada um de seus clientes.

Os serviços oferecidos pela VSH vão desde a elaboração de um planejamento com estimativas de custos e cronogramas de ações até a escolha do melhor espaço para a sua moradia. Segundo material divulgado pela empresa, todo o processo será acompanhado pela equipe, incluindo ajuda na abertura de conta bancária, obtenção dos documentos oficiais e até mesmo um guia completo do bairro ou da região escolhida. Informações sobre a empresa, solicite pelo e-mail: [email protected]