Wave 95 – Revista brasileira no Canadá – Leia nesta edição

0
194

Quer receber um exemplar impresso (cortesia) em seu endereço?
Muitos estabelecimentos continuam fechados ao público, devido ao COVID-19, e estamos ampliando a distribuição da revista Brazilian Wave via Canada Post. Para receber um exemplar impresso da próxima edição pelo correio, envie o seu nome/endereço completo para: [email protected]
(Válido para o Canadá apenas)

Leia nesta edição da Wave 95

Olá! O Icewine é um produto que representa o Canadá, em grande estilo. Para falar sobre o assunto, entrevistamos Ricardo Pedreira, um especialista em vinhos, formado pelo Niagara College Canada.

E com o sol chegando, nada melhor do que celebrarmos o Dia do Canadá com a família e amigos, ao ar livre. Para quem está em Toronto, a equipe da Wave selecionou seis restaurantes, com um pátio, para você curtir essa temporada quente e gostosa com os amigos e a família… dá uma pulo lá!

Gabriel Viana, advogado no Brasil e consultor de imigração no Canadá, escreve sobre um assunto sempre importante: os indocumentados que vivem em Toronto. O que fazer?

Na parte cultural, apresentamos o documentário Why We Fight, de Maya Annik Bedward. É um filme curto e poderoso sobre a arte da capoeira; uma incrível família, um filho com uma doença super-rara e muita fé para viverem a vida ao máximo.

A comunidade portuguesa de Toronto vai ganhar um presente muito especial no coração da Pequena Portugal. Uma figura gigante do Galo de Barcelos, com quase três metros de altura. Apresentamos as cinco decorações selecionadas, com destaque para a vencedora, da artista Julia Prajza.

A WaveKIDS, sempre gostosa de se ler, homenageia o Dia do Canadá com o versinho: Folinhas de Mapple. Receita da edição? Poutini, claro, um prato verdadeiramente canadense. E confira a sessão Marketplace, sempre com novidades. Prestigie os empresários e profissionais brasileiros e portugueses no Canadá.

Feliz Dia do Canadá